terça-feira, 30 de março de 2010

Poderá "Eclipse" faturar menos q "New Moon"???
















Um dos filmes esperados para disputar a coroa das bilheterias do verão ou, pelo menos ficar entre os top cinco, é o terceiro filme da Saga Twilight, “Eclipse”. A segunda parte, “New Moon”, bateu em um único dia o recorde de abertura, com US $ 72 milhões, é atualmente a terceira maior abertura de 3 dias de todos os tempos, com US $ 142 milhões e terminando com 296 milhões dólares nos Estados Unidos e 707 milhões dólares no mundo todo. E isso foi tudo em novembro, quando muitos dos jovens fãs da franquia tinham escola na sexta-feira (embora vamos supor que muitos deles saíram mais cedo). No lançamento, em 30 de junho, “Eclipse” deve encontrar essas meninas jovens fora da escola e se reunindo no cinema. Adicionando mais intriga à bilheteria bruta, é que “Eclipse” também será lançado nos cinemas IMAX, o que apresentam preços mais elevados do ingresso. Assim, uma maior abertura do fim de semana está garantido certo? Sem dúvida, mas o que acontecerá depois disso?
Parte da razão “New Moon” ter arrecadado tanto foi que os não-fãs interessados no fenômeno da cultura pop e que não tinham sequer visto “Twilight” foram aos cinemas para ver. E sim, um monte de namorados foram arrastados também. Será que os cinéfilos serão tão ansiosos para retornar para uma outra vez? Ou, mesmo tendo a mais lucrativa temporada de verão, poderia “Eclipse” ser apagado por um bruto um pouco menor que o de “New Moon”? Uma coisa é certa, se as reviews de “Eclipse” são mais fortes do que de “New Moon” isso não será um problema. Se elas forem piores? Cuidado.
“Eclipse” entra em cartaz nos cinemas e no IMAX em 30 de junho

Eu vou e vc?

bjkas

Imagens de Eclipse!!!!!!!!!!!
















Olhem só...

Já podemos perceber q vai haver muita briga, mas por quem mesmo???

Háaaaaaaaaaa claro o motivo é a Bella!!!(Como sempre)

bjkas

Poster de Eclipse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Genteeeeee, tô rosa chiclete!!!!!!!!Olha o poster de Eclipse que MARAAAA!



Mal posso esperar!Faltam muitos dias!!!Aneeeemmmmm!!

bjkasssss

Quem ganhou o KCA???
















Se existe um evento onde podemos ver atodas as estrelas adolescentes do momento é na entrega dos Kids Choice Awards.
Taylor Lautner, Selena Gomez, Miley, Jonas Brothers... Todos eles reunidos para assistir a entrega destes prêmios tão especiais que são um indicador do nível de popularidade das estrelas.
Este ano não houve muitas surpresas, Miley ganhou o prêmio de melhor atriz de cinema, Taylor Lautner foi eleito o melhor ator, o de melhor casal foi para Jacob e Bella (sim, sim Jacob e Bella e não Edward e Bella). Taylor Swift continua colecionando prêmios e recebeu o de Cantaora Preferida. Aquí vocês tem a
lista completa de premiados.
O que mais temos do KCA são as fotos. A melhor de todas é a da família feliz dos Jonas Brothers: folhem só: Kevin com Danielle, Joe com Demi e o solteirão Nick, no meio.Vamos ver se ele consegue arrumar uma namorada logo...
Outra foto de familia foi a da Miley, que estava linda junto com o seu pai e com a sua mãe.As duas, maõ e filhas mais parecem irmãs. São tão lindas!
E a Selena? Ela se emocionaou ao receber o prêmio de melhor atriz de TV.
E claro que não podía faltar Justin Bieber, que posou muito próximo de Jasmine Villegas, a garota com a qual o Justin faz par no video de
"Baby".
Na minha opinião quem deveria ganhar o prêmio de melhor ator é o Rob!!!!!!E é claro de melhor casal Edward e Bella!!!!!!!!!!!!!!!!!!!não é mesmo??? 1000000000000000000X R-O-B-E-R-T (Edward)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjkasssssss

Novo livro da titia Steph!!!!!!!!!Graças a Deus!!!!!!!!!!


Olhem só q massa!!!!!


NOVA YORK, NY (30 de março de 2010) – A Little, Brown Books for Young Readers, uma divisão da Hachette Book Group, anunciou hoje que irá lançar o primeiro novo título de Stephenie Meyer em quase dois anos. O conto The Second Life of Bree Tanner (A Segunda Vida de Bree Tanner) é uma novela contada do ponto de vista de Bree, um personagem originalmente apresentado em Eclipse. A novela (com 192 páginas) será lançada às 12:01 am do sábado, dia junho 5 de 2010, em capa dura, por 13,99 dólares, com uma tiragem inicial de 1,5 milhões de cópias. Um dólar de cada livro vendido nos Estados Unidos, da primeira impressão, será doado para a American Red Cross International Response Fund (Cruz Vermelha), que apoia os esforços de assistência a desastres como as do Haiti e Chile .

“Estou tão surpresa quanto qualquer um sobre essa novela”, disse Stephenie Meyer. “Quando comecei a trabalhar nela em 2005, era simplesmente um exercício para me ajudar a analisar o outro lado do Eclipse, que eu estava editando no momento. Eu pensei que poderia terminar como um conto que eu poderia incluir no meu site. Então, quando começou o trabalho sobre a saga Twilight: The Official Guide, eu pensei que o Guia seria um bom lugar para minha história de Bree. No entanto, a história cresceu mais do que eu esperava, até que era longa demais para caber no Guia. “

Como um agradecimento especial aos fãs, Meyer está dando a eles acesso exclusivo ao romance em um site dedicado, http://www.breetanner.com/, de 7 de Junho a 5 Julho de 2010, onde fãs de todo o mundo serão capazes de ler o livro online em Inglês. “Eu sempre considerei The Short Second Life of Bree Tanner como algo para os fãs”, disse Meyer. “Eles foram tão apoiadores de todas as coisas Twilight“.

Os visitantes do site dedicado também encontrarão um link para o site americano da Cruz Vermelha (www.redcross.org), onde podem fazer uma doação e aprender mais sobre os seus esforços de socorro em todo o mundo. “Eu tenho sido movida pelo volume imenso do generoso apoio para as recentes crises no Haiti e Chile”, disse Meyer. “Estou contente que as vendas deste livro vão apoiar a Cruz Vermelha Americana, com seus esforços incríveis no exterior”.

“Os fãs têm esperado ansiosamente por um novo livro de Stephenie,” disse Megan Tingley, Vice Presidente Senior e editora da Little, Brown Books for Young Readers. “Estamos duplamente emocionados por estar dando-lhes a oportunidade de ler este trabalho novo e excitante, bem como contribuir para uma causa importante ao mesmo tempo.”

The Short Second Life of Bree Tanner é a história fascinante de Bree Tanner, uma vampira recém-criada, introduzida pela primeira vez em Eclipse, e o lado mais sombrio do mundo que habita. A novela narra a viagem do exército de vampiros recém-nascidos que se preparam para encontrar Bella Swan e os Cullen, seguido do o encontro e sua inesquecível conclusão.

A personagem Bree não teve só um lugar de destaque no livro Eclipse, mas no próximo filme da Summit Entertainment também. “Stephenie foi gentil suficiente para me deixar ler um projeto da novela enquanto estávamos preparando o filme The Twilight Saga: Eclipse“, disse o diretor David Slade. “Eu gostei da história e isso nos deu uma grande visão e inspirou as escolhas de localização e a concepção de cenas. Eu acho que os fãs vão adorar os detalhes envolvidos na fascinante nos amores, nos medos e nas ações de um vampiro emergindo “.

The Short Second Life of Bree Tanner também estará disponível como um ebook a partir das 6:00 am, do dia 5 de junho de 2010. Além disso, mais informações sobre o anunciado anteriormente The Twilight Saga: The Official Guide, incluindo a data de publicação, será lançado até o final do ano.

Em menos de cinco anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno editorial no mundo inteiro. Os direitos de tradução da Saga Twilight foram vendidos em quase 50 países e 100 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo.



Uauuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!Eu querrrrrrrroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!Háaaaaaaaa e por favor tia Steph lança Midnight Sun!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjjssss

segunda-feira, 29 de março de 2010

Lady Gaga já está trabalhando no novo albúm!


Lady Gaga ainda tem muito potencial para mostrar. A loira anda inspiradíssima durante a turnê The Monster Ball Tour, por isso já começou a compor novas músicas para seu próximo álbum. "Estou trabalhando em várias músicas novas desde o início da turnê, e já escrevi a essência dele. Pretendo continuar escrevendo enquanto estou na estrada. Vai ser incrível", confirmou Gaga em entrevista a rádio 2DayFM. "Certamente, é meu melhor trabalho até agora. Meu próximo álbum já é o melhor", afirmou a cantora. Para a felicidade dos fãs, o tão prometido disco de Lady Gaga deve sair no final desse ano.

Outro diretor de Breaking Dawn a se considerar: M. Night Shyamalan


Summit Entertainment está claramente se preparando para conseguir avançar "Breaking Dawn", A entrada na final"Crepúsculo"(Que ainda podem ou não ser liberado em duas partes). Houve muita conversa sobre a semana passada cerca de dois diretores ou potencial, com os nomes de Gus Van Sant, Sofia Coppola, Bill Condon e Stephen Daldry todos chegando como pequena lista de possibilidades. eu colocar essas opções para a votação da semana passada: Coppola tem 40%, Van Sant tem 27%, Condon tem 18% e Daldry conseguiu 15%. Portanto, não clara maioria.

Bem, eu estou aqui hoje para tornar as coisas ainda mais confusa. Esta não é uma possibilidade oficial sobre a mesa para Summit -- tanto quanto sabemos - Mas um cineasta notável declarou seu amor para a série de vampiros de Stephenie Meyer, em um bate-papo sobre o tapete Kid's Choice Awards vermelho no fim de semana: M. Night Shyamalan.
"Eu teria adorado ser - Eu amo a série, e Catherine [Hardwicke] filme, era um dos meus filmes favoritos deste ano", disse ele. "Realmente, tonally pensei, era um filme perfeito. Eu liguei para ela, depois que eu vi" Crepúsculo "e era como 'That was amazing. Então, eu sou um grande fã. "
Shyamalan só recentemente trabalhou com estrelas de "Crepúsculo"
Jackson Rathbone em "The Last Airbender", uma adaptação live-action da série popular anime japonês "Avatar: The Last Airbender". Esse filme chega aos cinemas americanos neste verão, em 2 de julho. Shyamalan é conhecida pela freqüência enroscando com a cabeça dos telespectadores em sucessos como "O Sexto Sentido" e "Unbreakable", "Lenda" é um primeiro para ele, um grande orçamento adaptação estúdio.
Minhas próprias opiniões dele como cineasta são mistas, mas eu nunca disse ser uma "Twilight" especialista. Então eu quero ouvir de você. Você acha que Shyamalan é uma boa pessoa para a Cimeira a considerar na pesagem possível "Breaking Dawn" diretores? Você concorda com a sua avaliação de "Twilight", como "tonalidade" perfeito? Quer pegá-lo sobre os outros directores quem saber estão em execução?



E aí o q vc acha???Vc acha Twilight perfeito, como o possível diretor de BD?

;) BJSSSS

domingo, 28 de março de 2010

Katy Perry e Rihanna!


Que dupla! Katy Perry e Rihanna fizeram a linha amigas de infância no Nickelodeon's 23rd Annual Kids' Choice Awards, em Los Angeles, na noite deste sábado, 27. As cantoras desfilaram pelo tapete vermelho juntinhas. Katy e Rihanna usavam modelitos bem diferentes, mas, cá entre nós, você gostou de algum?

Eu mesma nunca gostei e vc ?

Selena e Selena????



Olhe a foto rapidamente e veja se você consegue dizer qual a verdadeira Selena Gomez.
O truque só vale se você olhar rápido para a foto, pois se olhar com mais atenção vai descobrir qual das duas é a Selena de carne e osso.
Exatamente, a Selena real é a que está de branco, a que está de preto é uma figura de cera que está exposta no museo Madame Tussaud de Washington.
A verdade é que a semelhança incrível. Incluisve a prórpia Selena ficou pasmada ao olhar para ela mesma: Oh Meu deus, é tão verdadeira!!"
Selena, a de cera, vai dividir espeço no museu com outras figuras conhecidas suas como a da Madonna, Obama e até os próprios Jonas Brothers.

Muito lokooo!!!!!!Adorei a figuara de cera!

Katy perry toma banho de tinta!


Katy Perry passou por uma situação inusitada na noite de sábado (27). A cantora, que chamou atenção ao chegar para a 23ª edição do Kids' Choice Awards, em Los Angeles, com um vestido decotadíssimo, tomou um banho de tinta verde no palco.
A brincadeira aconteceu enquanto a cantora do hit "I Kissed a Girl" abriu uma caixa pouco antes de anunciar a vencedora na categoria atriz de cinema,
Miley Cyrus. "Não consigo ver nada", afirmou Katy que, sorridente, foi aplaudida pela platéia.


Q nojooooo!!!!!!!!!!!

Jornal publica fotos da infância e adolecêmcia da cantora Lady Gaga!







Lady Gaga retornou aos tempos de quando era criança e adolescente. O tablóide britânico "The Sun" reuniu algumas fotos para celebrar os 24 anos da cantora, completos no domingo (28). Os fãs podem conhecer a popstar quando tinha 4 anos, ao lado de um piano. Na época, segundo o jornal, ela se mostrava afiada na música - quando a controversa estrela estudava na escola católica para meninas Convento do Sagrado Coração, em Nova York.
Em outras fotos, Stefani Joanne Angelina Germanotta, seu nome verdadeiro, posou ao lado de outra meninas que curtiam um baile de Natal, aos 16 anos, e outra festa aos 18. Já em 2004, Gaga fez parte de um anuário, em que posou linda e ainda sem seu look extravagante. Gaga, desde então, revelou que se sentiu fora de lugar em um ambiente tão conservador.






Vc reconheceria ela?

sábado, 27 de março de 2010

Inglês quer se casar com o videogame!!!




Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante do videogame, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador.

Fonte: Popular



Esse cara é doido de pedra!!!!!

Soletrando 2010!


No último sábado, o mineiro Daniel Coutinho garantiu a primeira vaga na grande final do Soletrando 2010.
Neste sábado, os candidatos do
Ceará, São Paulo e Rio Grande do Sul vão soletrar em busca de mais uma vaga na grande final, que rola dia 10 de abril no palco do Caldeirão. Já está na torcida por algum deles? Acompanhe a semifinal neste sábado, às 16h15!


Vai Daniel!!!!!!!

Melhores do ano!!!


Amanhã é o grande dia! Vamos saber quem serão os destaques de 2009 eleitos pelo público e que ganharão o prêmio Melhores do Ano!Os indicados estão ansiosos para saber o resultado. Confira, a seguir, os depoimentos dos famosos que contam qual é a expectativa para a celebração deste domingo!

ATOR

Eriberto Leão: “Eu acho que já é um grande prêmio ser indicado, estar ao lado de Tony Ramos e Rodrigo Lombardi, que fizeram um ótimo trabalho em Caminho das Índias. Estou na expectativa para o resultado, já que estamos falando de um dos prêmios mais importante da televisão”.

Rodrigo Lombardi: “Ter sido indicado já é sinal de vitória. Estar ao lado de Eriberto, que fez um lindo trabalho. e do mestre Tony, a quem devo, em parte, o sucesso de meu personagem, me deixa muito feliz”.

ATRIZ

Lilia Cabral: “Nessa festa estão atores que se dedicaram durante o ano inteiro para fazer um bom trabalho. E o resultado é o que menos importa e sim a festa, que é um jeito carinhoso de celebrar esses grandes trabalhos!”

Alinne Moraes: “A expectativa é grande e a gente está conversando muito a respeito porque a família (da novela Viver a Vida) toda está indicada: as irmãs, a mãe , a Luciana, o Miguel. Acho que ninguém ganha nada sozinho na vida, então a gente vai estar lá mais curtindo e prestigiando!”

ATOR OU ATRIZ MIRIM

Cadu Paschoal: “Pra mim já foi uma grande honra ter sido um dos finalistas neste prêmio. Na verdade, todo mundo tem chances de ganhar, mas eu estou na expectativa e confiando no público”.

Karina Ferrari: “Estou muito emocionada de estar entre as finalistas. A Klara Castanho é muito fofa e o Cadu Paschoal atuou muito bem. Já é um orgulho, mas se eu ganhar vai ser melhor ainda, né?”

Klara Castanho: “Estou nervosa, ansiosa, feliz, um pouco de tudo! Se eu ganhar, vou ficar muito feliz, mas se eu não ganhar, também! Para mim, não importa, porque o Cadu e a Karina fizeram muito sucesso e eu gosto muito deles”.

ATOR COADJUVANTE

Anderson Muller: “É uma honra participar com dois colegas de trabalho maravilhosos, dois amigos e atores fantásticos, são pratas da casa! Eu acho que o público gostou muito do Abel e Norminha e dentro de um trabalho super digno e de respeito a gente tem só é que ficar feliz com isso!”

Alexandre Borges: “Só de ser indicado diante de tantos trabalhos, tantas novelas, de estar ao lado do Anderson Muller e do Bruno Gagliasso já é uma honra. Estou na expectativa, não de competição, mas pela festa. O incentivo do Fausto em valorizar o trabalho artístico é muito bacana”.

ATRIZ COADJUVANTE

Letícia Sabatella: “Todas as vezes que estive presente no programa do Faustão, ele foi muito carinhoso, ele é uma figura que humaniza todas as revelações, ele é uma pessoa muito positiva, que está sempre de algum modo sendo um grande incentivo para você e o seu trabalho”.

ATRIZ REVELAÇÃO

Adriana Birolli: “Eu estou muito feliz e eu estou concorrendo com duas atrizes da minha novela também com a minha irmã, está tudo em família! Eu estou super animada, vai ser uma festa muito gostosa!”

Paloma Bernardi: “Meu Deus do céu, minhas expectativas estão à flor da pele! Primeiro, quero agradecer essa indicação, independentemente do resultado eu estou muito feliz. Boa sorte a todas e o importante é que o prêmio de revelação é Viver a Vida, já estou bastante feliz!”

Bárbara Paz: “Primeiro, só por ser indicada por tantas pessoas, por ter tantas novelas já é bacana. E você ser indicado para um prêmio tão importante para a Rede Globo, para a televisão”.

CANTOR

Daniel: “A minha expectativa, na verdade, é de ter a possibilidade de fazer um belo trabalho para continuar sendo indicado a esse prêmio, porque o fato de poder estar entre os três indicados já é uma vitória para mim. Quero agradecer a todos mais uma vez por essa indicação!”

Padre Fábio de Melo: “Já estou muito feliz por ter sido indicado. Receber esse reconhecimento do público é uma forma de firmar ainda mais a responsabilidade do meu trabalho. Eu canto porque acredito no poder que a música tem de iluminar o coração humano, é a minha missão evangelizadora”.

CANTORA

Clauda Leitte: “Eu estou muito feliz em estar entre os finalistas do prêmio Melhores do ano! Fiquei muito honrada quando soube da notícia e já me sinto premiada! Espero que a gente se divirta muito na premiação, porque é uma celebração. Todos os finalistas representam tantos outros que não estarão presentes… É muito bom estar com quem está feliz. Quero encontrar todo mundo lá!”

Ivete Sangalo: “Eu fico tão feliz de ser indicada por uma turma boa que trabalha na emissora e depois vem o voto do público. Fico na torcida porque adoro essa farra e sei também da felicidade dos meus fãs quando me dão esse presente. As cantoras que concorrem comigo, além de amigas, são muito talentosas”.Tânia Mara: “Estou muito feliz com a indicação e para mim já é um prêmio participar com tanta gente bacana e que tanto admiro. Agradeço desde já a todos que votaram. Sei que será um dia especial”.

COMEDIANTE

Katiuscia Canoro: “Quando eu fiquei sabendo que estava entre os finalistas, fiquei muito feliz! Principalmente por ter sido indicada junto com o Leandro Hassum e o Marcius Melhem, porque é uma responsabilidade muito grande. Tomara que eu ganhe! Fico muito lisonjeada e feliz, porque isso é o resultado de um trabalho feito com carinho e amor!”

Leandro Hassum:“Essa coisa de achar que vai ganhar, eu nunca acho. Até porque os outros são muito bons! Adoro o trabalho da Katiuscia e sou fã do trabalho do Marcius. O nosso trabalho é em dupla e se o Marcius Melhem ganhar eu ficarei muito feliz!”

Marcius Melhem: “Por um lado é super bacana estar concorrendo a um prêmio de Melhores do ano em relação a um ano que foi muito importante pra mim e por ter recebido os votos dos funcionários da TV Globo. Por outro lado, eu não gostaria de estar concorrendo com amigos tão queridos, principalmente com o Leandro, que é meu parceiro e minha dupla”.

ESPORTISTA

César Cielo: “Acho importante ter um representante da natação pelo segundo ano consecutivo, especialmente em um ano onde os outros dois indicados são jogadores de futebol. Pessoalmente, é uma honra muito grande estar novamente entre os indicados e é, com certeza, uma recompensa por todo esforço e o trabalho feito em 2009”.

Ronaldo Fenômeno: “Poxa, é uma honra ser lembrado em um ano em que tantos esportistas brilharam. Quero agradecer ao Fausto e ao público por sempre demonstrarem muito carinho comigo”.

GRUPO, BANDA OU DUPLA

Exaltasamba (Thiaguinho): “Ficamos muito felizes em estar entre os três maiores artistas do Brasil. Sabemos que é de suma importância para a nossa carreira ganhar esse prêmio, mas só o fato de ser lembrado pelo nosso trabalho, nos deixa muito emocionados.”

Victor e Leo: “Isso nos proporciona uma agradável sensação de reconhecimento. A indicação já nos é um prêmio”

Skank (Samuel Rosa): “Nos sentimos muito honrados com essa escolha prévia, afinal nos colocaram entre três dos maiores destaques da música brasileira no ano de 2009. Esperamos ansiosos a grande festa de premiação e quem sabe, sair de lá mais feliz ainda”.

JORNALISMO

Patrícia Poeta: “É um grande encontro. Não tem preço estar com todos aqueles artistas e talentos incríveis, reunidos nos bastidores do Domingão.”

William Bonner: “Minha expectativa maior, para o domingo, é rever meu amigo Fausto. É sempre muito bom dar um abraço naquele cara. E também estou muito feliz de estar entre os finalistas por indicação de meus colegas da Globo. É um carinho imenso que recebo com surpresa e gratidão”.

Tadeu Schmidt: “É a terceira vez seguida que participo da premiação. A cada ano, eu fico esperando o anúncio dos finalistas e só relaxo quando vejo meu nome lá. A escolha dos colegas da TV Globo já é um baita prêmio, que me deixa imensamente feliz. Não vou mentir: fiquei a semana inteira ansioso pelo resultado”.

MÚSICA DO ANO

Calcinha Preta: “Queremos agradecer a oportunidade de sempre que o programa nos dá, para a banda Calcinha Preta 2009 foi um ano maravilhoso e 2010 está sendo melhor ainda, estamos colhendo os frutos de todo este sucesso. A indicação já é uma conquista e a vitória seria à consagração.”

REVELAÇÃO MUSICAL

Myllena: “Não há maior honra para o músico popular, na maneira mais positiva da palavra, do que ter seu nome lembrado pelo público. Meu troféu já foi entregue justamente no momento da indicação como “Revelação Musical!”

Luan Santana: “Recebi a notícia da minha indicação ao prêmio Melhores do Ano do Faustão com muita alegria e surpresa. Quando estive, pela primeira vez no Faustão, no começo deste ano, foi um sonho realizado e agora estar concorrendo à Revelação neste mesmo programa já é um prêmio”.


Essa festa vai bombar!!!!

O q vai rolar nesta semana em Malhação ID!




RESUMO DA SEMANA DE 29/03 a 03/04


Segunda-feira, 29/03/2010




Cris conta a verdade a BêCristiana não aceita a proposta de Cissa e vai embora furiosa. Bruno fica encantado ao ver Samira sem o véu e os dois se beijam. Tânia esclarece o mal entendido a Jotapeg e ele fica sem graça diante da inspetora e de Livramento. Valentina consola Cristiana depois de saber o novo plano de Cissa. Livramento repreende Jotapeg e Tânia. Cristiana diz a Bernardo que eles não vão mais viajar para a Itália. Beto insinua que Cristiana pode ter desistido da viagem porque Bernardo quis acompanhá-la. Tânia vai tirar satisfação com Victor e Valentina. Victor e Valentina traduzem as gírias que os adolescentes usam para Tânia. A turma do Himalaia desiste de comprar ingressos para o circo por causa da reforma do teto do apartamento. Cristiana conta para Antônio e Nanda que não vai mais viajar e sua irmã disfarça um discreto sorriso. Jotapeg e Rodrigo fazem uma dança para espantar a chuva. Cissa conta para Bia que falou com Cristiana e que ela foi deselegante ao recusar sua oferta de viajar para a Itália sem Bernardo. Jotapeg e Rodrigo se animam por, coincidentemente, terem espantado a chuva. Samira esquece uma pulseira em casa e Jamal decide levá-la para a filha no Rocket. Bernardo pensa na conversa que teve com Cristiana e decide ir falar com ela. Jamal fica surpreso ao ver Samira sem o véu na cabeça. Bernardo exige saber a verdade de Cristiana. Ela hesita, mas acaba contando que a viagem para Itália foi uma armação de Cissa para separá-los.


Terça-feira, 30/03/2010




Bernardo decide sair de casaBernardo sai da casa de Cristiana decidido a falar com Cissa. Jamal leva Samira para casa. Jotapeg e Rodrigo pegam sol no meio da sala. Samira diz o que sente aos pais. Rita, Juju e Reco se juntam a Jotapeg e Rodrigo e arrumam suas cadeiras e esteiras para se bronzearem também. Jamal e Lívia ficam preocupados com Samira. Bernardo briga com Cissa e exige que ela peça desculpas para Cristiana. Antônio ouve a discussão e fica intrigado. Ele vai perguntar a Cristiana o que está acontecendo e se revolta ao saber a verdade. Bruno apoia Samira na discussão que ela teve com os pais. Antônio avisa à Cristiana que vai falar com Paulo Roberto sobre a ofensa que sofreu. Juju, Rita e Valentina explicam para Renato a ideia que tiveram para o videoclipe que irão gravar. Antônio pede demissão e Paulo Roberto não sabe como reagir. Renato avisa que vai contratar um roteirista para o vídeo que as “The Lícias” irão gravar. Paulo Roberto pede para Antônio não tomar nenhuma decisão antes de ele ter uma conversa com Cissa. Tânia interrompe a conversa de Victor e Valentina para perguntar aos dois sobre as gírias. Paulo Roberto interroga Cissa para saber por que ela tentou subornar Cristiana. Victor e Valentina não aguentam mais explicar as gírias para Tânia. Nanda fica irritada ao saber que Antônio pediu demissão. Maria Cláudia diz que vai enviar uma reportagem para Valentina ajudar Victor a esquecer Cristiana. Bernardo decide sair de casa.


Quarta-feira, 31/03/2010




Bernardo vai morar no RocketPaulo Roberto fica irritado com Cissa ao ver Bernardo sair de casa. Samira pede para conversar com os pais assim que chega em casa. Cissa se preocupa com Bernardo. Zuleide observa Bernardo e Cristiana conversando. Samira tem uma conversa sincera com os pais sobre sua adaptação em um país diferente. Zuleide oferece um emprego e o escritório do Rocket para Bernardo ficar, enquanto não volta para casa. Lívia pede a Jamal para deixarem Samira escolher como vai agir. Bernardo fica tenso ao descobrir que Victor será seu chefe no Rocket. Paulo Roberto liga para Bernardo, mas não consegue descobrir onde o filho está. Cissa fica nervosa por não saber de Bernardo e liga para Bia. Victor mostra para Bernardo o trabalho que irá fazer. Jamal e Lívia falam para Samira que ela poderá se vestir como seus amigos, mas sem esquecer sua cultura. Cristiana pede para Antônio tirar Nanda do castigo. Victor não aceita a sugestão de Valentina para ele tentar esquecer Cristiana. Dona Tânia faz um anúncio na rádio usando as gírias que aprendeu e os alunos adoram. Valentina obriga Victor a apagar todas as mensagens de Cristiana. Beto avisa Bernardo para tomar cuidado com o que Victor possa fazer contra ele no Rocket. Bruno fica feliz ao saber que os pais de Samira a deixaram escolher como quer se vestir. Valentina sugere que ela e Victor ensinem gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Cissa para procurá-lo somente depois que se desculpar com Cristiana. Jotapeg e Rodrigo ficam frustrados por não conseguirem afastar a chuva. Bernardo fica irritado com a quantidade de trabalhos que Victor o manda fazer.


Quinta-feira, 01/04/2010




Cissa não dá o braço a torcerVictor não se intimida com a irritação de Bernardo. Rodrigo coloca no teto o plástico que Zuleide comprou, mas ele arrebenta com o peso da água da chuva. Cissa fala para Paulo Roberto onde Bernardo está e ele decide ir conversar com o filho. Valentina repreende Victor toda vez que ele fala em Cristiana. Armindo, o síndico, e Santinha, a moradora do andar de baixo do Himalaia, exigem que Zuleide conserte o apartamento dela e o da vizinha. Victor e Valentina ensinam gírias erradas para Tânia. Bernardo diz a Paulo Roberto que só volta para casa depois que Cissa se desculpar com Cristiana. Patrícia, a dona do gatinho que Rodrigo encontrou, avisa que vai pagar a reforma do Himalaia. Cissa não aceita ter que pedir desculpas para Cristiana. A turma do Himalaia fica eufórica por não ter mais que entregar o apartamento. Cristiana pede para Bernardo voltar para casa. Renato apresenta o ator que irá gravar o videoclipe com as “The Lícias” e as quatro ficam admiradas. Beto e Reco ensaiam no bar do Rocket. Samira fala que só vai ficar completamente feliz quando seus pais aceitarem seu namoro com Bruno. Valentina, Juju e Rita se interessam em Lucas, mas ele se aproxima de Tati. Cissa fica transtornada ao ver Bernardo trabalhando. Valentina, Juju e Rita se frustram ao verem Lucas e Tati se beijando. Patrícia chama Rodrigo para conversar e pede seu telefone. Tati se vangloria por ter ficado com Lucas e as meninas da banda se chateadas. Cissa pensa indignada na exigência de Bernardo e, ao encontrar com Cristiana ao sair do carro, não sabe o que fazer.


Sexta-feira, 02/04/2010




Cris mente para o bem de BêCristiana não se intimada com os comentários de Cissa. Patrícia impressiona Rodrigo com suas atitudes. Cristiana garante que Cissa vai aprender a respeitá-la. Zuleide, Jotapeg e Reco repreendem Rodrigo, pois acreditam que ele esteja perturbando Patrícia. Tânia distribui uma circular para os alunos e se irrita ao descobrir que Valentina e Victor lhe ensinaram gírias erradas. Cristiana fala com Valentina que teve uma ideia para tentar acabar com o preconceito de Cissa. Renato mostra o roteiro do videoclipe para Bernardo e o empresário gosta da sugestão que ele faz. Valentina diz que Victor precisa mudar seu visual e lhe mostra algumas roupas. Tati implica com Rita e Juju por causa de Lucas. Victor e Valentina inventam uma desculpa para Tânia e ela desiste de ter aulas com os dois. Maria Cláudia conversa com Alê. Valentina arruma Victor e pede que ele experimente as roupas que ela trouxe. Bia pergunta para Tati se ela viu Cristiana fazendo algo estranho. Bernardo termina de gravar o clipe e Renato fica ansioso para o lançamento do rapaz. Cristiana encontra Victor e Valentina e comenta a mudança do visual dele. Bia vê Cristiana saindo do colégio e liga para Cissa, que fica preocupada. Reco dá uma ideia para Lucca tentar reatar seu namoro com Valentina. Jotapeg fica indignado ao ver a roupa de Rodrigo para se encontrar com Patrícia. Juju e Rita ficam animadas ao receberem uma proposta para as “The Lícias” fazerem um show. Cristiana diz a Bernardo que Cissa lhe pediu desculpas e o pede para voltar para casa.




Malhação tá fervendo!!!!!

Aniversários do mês!


Zac Efron no set de seu novo filme “The Death and Life of Charlie St. Cloud”











O longa que foi inspirado no livro de mesmo nome é um drama que mostra o sentimento de culpa de Charlie, e o fantasma do irmão dele sempre aparecendo para bagunçar sua vida.
Já ficamos curiosas! Mas enquanto o filme não chega nas telonas, a gente vê as fotos desse mega lindo por aqui.




Ashley Greene fala sobre o sucesso depois do filme!


Ashley Greene está muito feliz por participar da saga Crepúsculo. A atriz contou que sua participação alavancou a sua carreira. "Trabalhar em Crepúsculo me beneficiou na hora de escolher papéis e receber ofertas." Ela aproveitou para contar que tem outros planos após Amanhecer. "Vou trabalhar o máximo que puder. Quero aproveitar o momento e estou pensando, inclusive, em fazer uma comédia romântica!". Pra deixar os fãs ainda mais curiosos, Ashley não revelou se o último filme da saga será dividido em duas partes. "Pelo que sei, ainda estão discutindo se será mais vantajoso filmar dois filmes. Só sei que podem nos chamar a qualquer momento para as gravações, mas ainda não há nenhuma data estimada para começar."


Ela é mesmo uma DIVA!

Parque de diversões de Harry Potter!




Os fãs de "Harry Potter" já podem comemorar. O parque de diversões inspirado na história do bruxinho já tem data para ser inaugurado: dia 18 de junho. Nesta quinta-feira, 25, fotos do interior do castelo, que simula a escola de magia de Hogwarts, foram divulgadas




Muito legal!

Notícias: Lady Gaga!


Em entrevista à uma emissora de rádio da Austrália, nesta quarta-feira, 24, a cantora Lady Gaga explicou porque passou mal durante uma apresentação na Nova Zelândia, no último dia 13.

"Estava tão cansada por causa do fuso-horário. Passei mal três vezes no palco naquela noite, e fiquei sentada no chão. Prefiro morrer no palco do que ir embora durante um show", exagerou a loira.


Tá explicado!

Emma Watson trocou de namorado!


A atriz Emma Watson trocou o namorado de dois anos, Jay Barrymore, por um amigo de faculdade chamado Rafael Cebrian. Segundo fontes do site Perez Hilton, o romance começou antes mesmo do namoro acabar. De acordo com amigos do casal, a distância seria um problema - Jay mora na Inglaterra e Emma foi fazer faculdade nos Estados Unidos.
"Emma e Jay já estavam afastados desde que ela foi estudar do outro lado do Atlântico. Ficou muito difícil para eles. E ela já era inseparável de Rafael", explica um amigo da atriz.

Como é q dizem mesmo?Lembrei!"A fila anda!"

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs



Lady Gaga e Elvis Presley!


O site "Match.com" promoveu uma votação para descobrir qual seria o dueto mais desejado no mundo musical.

E o resultado foi surpreendente: Lady Gaga e Elvis Presley. Uma possível parceria entre os cantores poderia ser considerada a colaboração mais extraordinária para a história da música.



Vc ja´pensou q MARA seria?

Eclipse X The Eclipse!


Lá nos Estados Unidos está estreiando um filme chamado “The Eclipse” [O Eclipse]. Ok.Vcs devem já ter percebido uma certa semelhança com o título parecido com o da titia Steph,mas não é só isso!Confiram!


Eclipse X The Eclipse: O Filme De Crepúsculo E O Drama Irlandês São Mais Semelhantes Do Que Você Imaginava



O filme irlandês “The Eclipse” está finalmente fazendo o seu caminho para os cinemas americanos hoje, após quase um ano no circuito de festivais de cinema. Quando soubemos dessa notícia, não poderíamos deixar de lembrar de um filme com um nome muito parecido que desejávamos que estivesse estreiando nesta sexta-feira também .
Apesar do fato de que ainda temos um pouco mais de três meses para aguardar que “Eclipse” chegue aos cinemas, decidimos encontrar todos as notáveis “semelhanças” entre os dois filmes para fazer com que assistir “The Eclipse” seja quase que equivalente a assistir “Eclipse”.

Ambos Os Filmes Têm: Um Triângulo Amoroso

E uma mulher no centro, no entanto! Enquanto Bella Swan (Kristen Stewart) está ocupada escolhendo entre seu namorado vampiro (Robert Pattinson) e o melhor amigo lobisomem (Taylor Lautner), já a estória romântica de Lena Morelle (Iben Hjejle) é movida entre o seu ex-amante (Aidan Quinn) e o viúvo ainda enlutado (Ciarán Hinds). Nós assumimos que “The Eclipse” não terá realmente um cenário excitante, numa barraca como em “Eclipse”, mas pelo menos nós vimos na característica do filme que os homens lutam por sua amada como “Eclipse”.
Ambos Os Filmes Terá Lugar Em: Uma cidade Amigavelmente Nublada
Forks (Washington) é a cidade com os mais nublados e chuvosos dias dos Estados Unidos. Já “The Eclipse” acontece em uma cidade litorânea chamada “Misty Irish”. E aparentemente, a única maneira de ter um “eclipse” neste dia e ano, é num lugar onde você não pode ver o céu.
Ambos Os filmes Têm Uma: Relação Pai-Filha Conturbada Provocada Por Uma Mãe Ausente
Claro, mãe de Bella, Reneé, ainda está viva e chutando em “Eclipse”, enquanto a esposa de Michael Farr (Ciarán) recentemente faleceu de câncer, mas a falta de uma mãe no quadro define as relações dos pais com suas filhas em ambos os filmes. Ambos Charlie e Michael têm suas filhas morenas, isso porque de fato de não estamos fazendo esta conexão com os dois.

Ambos Os Filmes Giram Em Torno Do: Sobrenatural

Então, se “Eclipse” gira em torno de lobisomens e vampiros, “The Eclipse” é uma história de fantasmas? Todos estes seres não são realmente reais, e a maioria são usados para nos assustar quando não nos comportamos direito quando somos crianças. Nós estamos achando que “The Eclipse” vai oferecer muito mais algumas emoções e arrepios do que “Eclipse” irá, mas se o Academy Awards pode considerar “Twilight” como um filme de terror, nós acreditamos que também podemos considerar “Eclipse” como um.

E Por Último Mas Não Menos Importante …
A personagem de Iben, Lena Morelle, escreve um romance sobrenatural chamado de “O Eclipse”, que é daí que surge o título do filme. E Stephenie Meyer escreveu um romance sobrenatural chamado “Eclipse”, no qual é sobre isso que o filme se baseia também. Pela propriedade transitiva de Hollywood Crush, ambos os filmes são essencialmente idênticos. Não..nós agradecemos.
Você pode estar vendo “O Eclipse” neste fim de semana só para ter o seu preenchimento do sobrenatural até junho.


Poxa, só quero ver!

sexta-feira, 26 de março de 2010

Voltando a Pré-história!











O "Worth 1000" aprontou mais uma das susas. Desta vez, o site transformou Robert Pattinson, Sandra Bullock, Tom Hanks, Beyoncé e John Travolta em homens das cavernas. Confira!
Que horrível!!!Nada a ver!

Robert em cera!


Como se fosse feita de carne e osso, a estátua de Robert Pattinson foi assediada por fãs enlouquecidas em seu lançamento nesta quinta, 25, no Museu Madame Tussauds, em Londres. Pattinson alcançou fama internacional ao encarnar o vampiro Edward Cullen na saga baseada nos bestsellers de Stephenie Meyer.


Nossa já estou me imaginando no lugar delas! Q sorte, não é?

Babado sobre Madonna!


Chegou ao fim o namoro de um ano e três meses de Madonna e Jesus Luz. Segundo uma fonte do EGO, a decisão de colocar um ponto final na relação foi da cantora. Mas de acordo com a mesma fonte, Madonna e Jesus continuam ótimos amigos. Tanto que a rainha do pop finalizou o namoro com chave de ouro: arrumou um excelente contrato profissional para o brasileiro.

Nesta sexta-feira, 26, Madonna está em Londres rodando um filme e foi vista em companhia do ex-marido
Guy Ritchie e dos filhos Lourdes Maria, 13 anos, Rocco, 9, Mercy James, 5 e David Banda, 3. De acordo com um amigo londrino de Madonna, a cantora continua amiga de Jesus e não deixará de circular com ele, pois quer ajudá-lo na carreira.

Procurado pelo EGO, a assessoria de Jesus Luz avisa que não fala sobre o namoro do modelo com a pop star.

"Não falo nada sobre isso. Desconheço essa informação", disse.

Jesus está em Nova York e virá para o Brasil na segunda semana de abril onde ficará por uma semana. Depois, ele inciará uma nova turnê como DJ por aqui e pela Europa.



Gente q babado!!!!!!!

Isa de volta!


A galera da série Isa TKM parece ter adorado o Brasil. O grupo já tem o retorno marcado para abril, quando irão realizar alguns shows pelo país. O musical Vem a Bailar passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. A primeira apresentação será na capital paulista, no Via Funchal, dia 25 de março. Os ingressos para este show estão a venda a partir dessa quarta-feira, 24.


Tô louca q chegue logo!

Justin Bieber, Rihanna e companhia...


Para a felicidade dos fãs de Justin Bieber, o fenômeno teen já confirmou presença na grande festa, Nickelodeon's Kids' Choice Awards 2010, que acontece no dia 27 de março e vai premiar os grandes talentos de 2009. Grandes nomes da televisão e da música estarão no evento, como Cory Monteith (Glee), Katy Perry, Keke Palmer (True Jackson VP), Lea Michele (Glee), Miranda Cosgrove (iCarly), além dos indicados ao prêmio. Justin e Rihanna são as grandes estrelas que prometem agitar a noite com suas performances. Esse ano o evento tem como novidade um cyber lounge onde as celebridades poderão tuítar e mandar SMS. A transmissão da festa no Brasil deve ocorrer no dia 29 de abril, às 20h na Nickelodeon.