quarta-feira, 28 de julho de 2010

Look da Avril Lavigne: tênis de asinhas!

Outro dia Avril Lavigne apareceu com um tênis super diferente – e que deixou o look básico com short jeans e regata preta muito mais interessante!
O modelo com asinhas Adidas é da coleção assinada pelo estilista Jeremy Scott.


Os tênis até chegaram a ser vendido aqui no Brasil, mas como são da coleção passada atualmente estão esgotado nas lojas! :(
E falando em Avril e no estilo punk princess que virou a marca registrada dela, lembrei desses coturnos da Dr. Martens em parceria com a Sanrio:

A coleção limitada inspirada na Hello Kitty (e que também homenageia os 50 anos da tradicional marca de coturnos) começa a ser vendida em setembro, mas eles não entregam no Brasil! Vale a pena depois ficar de olho se algum site começará a vender por aqui…
Gostaram do look (e do tênis) da Avril?
Em um programa a MariMoon usou um desses e devo admititir q ficou SUPER bem nela!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Saiba vários detalhes da 2ª temporada de Glee!

Saiba vários detalhes da 2ª temporada de Glee!

Nós já descobrimos algumas novidades sobre a nova temporada de “Glee” e a gente te conta tudo!

A 2ª temporada de "Glee" estreia no dia 21 de setembro nos EUA, mas a boa notícia é que já tem previsão de estreia para o Brasil também! Com só dois meses de atraso, a partir de novembro, a nova temporada da série chega ao canal pago Fox.
Algumas novidades sobre a temporada foram adiantadas no final de semana durante o festival Comic-Com que está rolando lá nos EUA.
O produtor da série, Ryan Murphy, conta que os próximos episódios vão falar sobre a avó de Artie (Kevin McHale), os pais gays de Rachel (Lea Michele) e sobre o namorado de Kurt (Chris Colfer).

Aliás, o episódio especial da Britney Spears já está confirmadíssimo e até existe a possibilidade da cantora aparecer na série, o que seria muito legal! O episódio chama Britney/Britanny, já que a personagem Brittany (Heather Morris) é quem interpreta a maioria das músicas da cantora!
E como o ator Matthew Morrison havia declarado que não estava feliz com essa homenagem dedicada à cantora, Will Schuester, personagem de Matthew, vai reclamar de Britney durante todo o capítulo, enquanto se nega a cantar as músicas da loura.
Outra novidade é que Kurt arranja um namorado. Os dois vão concorrer a reis do baile de formatura da escola McKinley! Já viu que não da pra perder a nova temporada, né?

O que mais você gostaria de ver na 2ª temporada de “Glee”?

Conheça a coleção primavera/verão da Big Universo!

A tendência candy chegou!
Como a gente tinha antecipado, os neons estão saindo de cena e os tons pastéis estão surgindo com toda força!
Aos poucos, vamos mostrar aqui no blog as coleções pra próxima estação e já antecipamos: rosinhas, amarelinhos, roxinhos e outras cores no diminutivo vão bombar!
Esta é a coleção nova da Big Universo!
As cores, da esquerda pra direita:
Acqua - Verde clarinho, com muito branco. No frasco ele parecia mais azulado, mas nas unhas ele se transforma! É bem bonito!
Boreal - Coral mais escuro, meio goiaba. É o menos pastel da coleção, né?
Nebulosa - No frasco ele parece que é lilás. Nas unhas ele me deixou em dúvida: no sol ele fica mais rosado, um rosa bebê bem suave. Já na sombra, parece mais lilás… Não sei definir!
Tropical - Amarelinho pastel lindo de morrer! Adoro amarelo pastel e achei esse tom incrível!
Todas as cores apresentam um reflexo metalizado bem bonito. É um brilho bem levinho, que só repara quem olha bem de perto!
A cobertura desses esmaltes surpreendeu: passei duas camadas só e já cobriu tudo sem manchar.
Olha só como as cores ficam nas unhas:
Unhas meiguinhas e delicadas ;)
A coleção primavera/verão da Big Universo vai estar nas lojas a partir da segunda quinzena de agosto!
Adorei as cores novas! E vocês, quais cores vocês mais gostaram?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vídeo Hilário Da Kristen Dançando

Hoje o meu site predileto,Foforks,postou um video MEGA engraçado da diva Kristen  requebrando nos bastidores de Adventureland.Confiram...


Ela até q manda bem!Eu me remexo muito,eu me remexo muito,MUITO!*-* ;)

domingo, 25 de julho de 2010

Por onde andaram nossos famosos favoritos nessa semana?

Por onde andaram nossos famosos favoritos nessa semana?

Justin Bieber, Selena Gomez, Robert Pattinson, Taylor Swift e Vanessa Hudgens. Eles tiveram uma semana beeem intensa!

O final de semana chegou de novo e a gente conta pra vocês o que rolou com as celebridades mais bombadas do momento. Filmes, musicais, passeios... eles amam!

O cantor Justin Bieber desfilou pra lá e pra cá num carrão de deixar qualquer um babando: um Lamborghini. Ao lado do rapper Sean Kingston, ele tirou a maior onda pelas ruas de Los Angeles. 

Mas antes disso, num show em Tulsa, o cantor passou por um pequeno apuros: a calça dele começou a cair no meio do show. Hahahanesse vídeo dá pra ver ele lutando pra manter as calças no corpo. Fofo!



Já a atriz Selena Gomez passou a semana inteirinha divulgando seu filme, "Ramona & Beezus", pelos quatro cantos dos Estados Unidos.  Ela esteve em programas de TV, de rádio e se divertiu muito ao lado da atriz mirim Joey King.

E, sem esquecer, que ontem (22/07) foi aniversário da Sel. Ela até ganhou um bolinho de presente no programa do Jimmy Fallon e um "Feliz  aniversário" do Justin Bieber...



E o Robert Pattinson? Depois de andar num carrinho bem discreto no final de semana passado, o ator voltou aos sets de gravação do filme "Water For Elephants". Dessa vez, ele foi visto cheio de marcas no rosto. Ihhh, será que Jacob, seu personagem, andou brigando? Temos certeza que sim!

E ah! "Water For Elephants" está indo pra o Tennessee, um estado beeem country nos Estados Unidos, pra continuar as filmagens. Robert volta pra Los Angeles no dia 9 de agosto, para participar do Teen Choice Awards.



Depois de parecer muuuito apaixonada na premiére de "Charlie St. Cloud", filme novo do namorado Zac Efron, a atriz Vanessa Hudgens saiu nas ruas de Los Angeles com a amiga (e também atriz) Brittany Snow. As duas passearam, conversaram muito e até fizeram compras!

Vanessa Hudgens vai, logo logo, estreiar num musical chamado "Rent", no Hollywood Bowl, um dos palcos mais famosos de LA.



Lembram daquele dia em que Taylor Swift gravou um clipe com um garoto fofo? Pois é! Aparentemente, o cara é um amigo da cantora, já que ela foi vista nas ruas de West Hollywood passeando com ele! Sim, eles estavam rindo muito e adorando estar juntos. O garoto até carregou um quadro pra Tay.

Nessa semana, Taylor também fez um chat fofíssimo com os fãs no Facebook pra contardetalhes de seu novo álbum. A gente tá ansiosíssima pra ouvir!



Bom fim de semana, gente! ;)

Teenage Dream da Katy Perry!

Confiram a nova música da Katy Perry,Teenage Dream,q faz parte do novo cd,de mesmo nome: *-* @_@ ;)

Robert Pattinson tem um “carrão”… NOOOT!

rob1
Querido Robert Pattinson,
A gente jura que não está aqui pra te julgar, nem nada, mas temos que falar: a gente prefere você naquele porsche verde lindo.
Rob apareceu no final de semana com um Chevette bem anos 60. O ator estava dando umas voltinhas por Los Angeles com o BFF Tom Sturridge e parecia estar se divertindo muuuito. Os dois até passaram no fast-food “In-N-Out”!
Olha o sorrisão! Olha que fofos!
rob2
rob3
rob4
É claro que o Rob preferiu andar num carro meio velhinho pra não chamar a atenção dos paparazzi, ne? E é claro que não adiantou em nada! :P
Olha só, Rob. Pode passar aqui em casa com o seu Chevette. Não ligo nem um pouco! ;)

Veja a primeira foto de Justin Bieber em “CSI”

OMG! *-*
Tudo anda acontecendo tão rápido, né? Os produtores do seriado “CSI” anunciaram no fim da semana passada que Justin Bieber estaria no seriado e já podemos ver até uma foto dele em seu personagem! :O
justinbieber1
Quem postou a foto foi o próprio Bieber no Twitter. “CSI estreia na quinta, 23 de setembro na CBS. E eu disse pra vocês que eu seria um CARA MAU”, brincou.
Justin vai viver o personagem Jason McCann, um adolescente problema que tem que tomar uma decisão em relação a seu único irmão.
justinbieber2
Ah! E essa foto acima é do Justin nos bastidores da série. Hahaha, olha a carinha dele!
Ansiosas pra ver? Adoramos o Justin nessa roupa de presidiário juvenil, hahaha!

sábado, 24 de julho de 2010

No Twitter: Katty Perry divulga foto de novo vídeo

 Vc já sabe que Katy Perry está gravando o clipe da músicaTeenage Dream. Agora mais uma imagem do vídeo caiu na rede. A foto foi postada pela própria cantora em seu Twitter. A intérprete de I Kissed Girlagradeceu o apoio dos fãs e ainda escreveu um recadinho para eles.


Muito obrigada pelo apoio incrível de hoje. Como recompensa, aqui está uma imagem do vídeo Teenage Dream.


Essa não é a única novidade sobre o novo trabalho da cantora, a capa dosingle de Teenage Dream
Reprodução  
Katy Perry
também foi relevada, segundo a página de entretenimento Just Jared.O álbum, também chamadoTeenage Dream, será lançado nos Estados Unidos no dia 24 de Agosto.


Mas você já pode conferir a música clicando aqui. Na capa do novo trabalho, Katy aparece nua em uma nuvem cor-de-rosa cenário do clipe California Gurls


Na vida sentimental, há boatos que a cantora vai deixar o time das solteiras ainda esse ano, no final de outubro. A jovem, que é noiva do comediante Russel Brand, estaria planejando uma cerimônia íntima em Maui, no Havaí. 

Off the Map: Ex-Crepúsculo será médica na série




Rachelle Lefevre está no elenco de Off the Map, nova série médica norte-americana produzida por Shonda Rhimes, a mesma criadora de Grey's Anatomy.

De acordo com o site especializadoEntertainment Weekly, a ex-Crepúsculo eBoston Legal vai interpretar Eva, uma médica de mente aberta que também entende de medicina internacional e saúde global. 

A moça já trabalhava na clínica antes, mas havia deixado o emprego por conta de seu conturbado passado romântico com seu fundador, Ben, vivido por Martin Henderson

Mais uma: Selena Gomez gosta de Leo DiCaprio




Leonardo DiCaprio conquistou diversas fãs ao redor do mundo, e Selena Gomez é uma delas. A atriz, que está divulgando o filme Ramona and Beezus, confessou que tem uma quedinha pelo ator durante sua participação no programa Fox & Friends - o mesmo que deu um bolo para ela comemorar seus 18 anos.

A atriz disse que foi assistir Inception, novo filme do ator, com sua mãe e que, por alguns minutos ficou meio confusa e perguntava onde ele estava e o que estava fazendo em determinados momentos. Selena, no entanto, diz saber da diferença de idade entre os dois e não poupou elogios ao ator:

Estou dizendo que se eu fosse mais velha eu namoraria ele. Ele é muito bonito e talentoso.

Selena também falou sobre os boatos de que ela teria namorado com Nick Jonas e Taylor Lautner. A atriz, que interpreta Alex em Feiticeiros de Waverly Place, não confirmou nem negou qualquer tipo de envolvimento, só disse que conhece os dois:

Conheço os dois e acho que são garotos muito legais, declarou Selena.
Está chegando cada dia mais perto o Teen Choice Awards, cerimônia que acontecerá dia 9 de agosto e premiará as maiores estrelas teen da atualidade.
As fãs da saga Crepúsculo pode começar a comemorar, pois Robert Pattinson e Ashley Greene, que interpretam os vampiros Edward e Alice, estarão assistindo ao evento no local. Sandra Bullock, Leighton Meester e Zac Efron também estarão por lá.

O filme Lua Nova lidera as indicações, seguido de perto por Glee e Justin Bieber.
 Que tal conferir agora a caracterização completa da moça?

No pôster que foi divulgado nesta sexta-feira, dia 23, a atriz aparece na pele de Blondie, com uma arma na mão e roupas pretas e justas. Como já te contamos, o filme gira em torno de Babydoll, personagem de Emily Browning, que é internada depois de sofrer abusos do pai.

Ela começa a viajar por uma realidade alternativa, onde consegue planejar meios de fugir da clínica onde está. É lá que todas as garotas aparecem com visuais de guerreira, como esse de Vanessa.

Colírios malham na academia!


    Dia de malhação! Os Colírios vão à academia pra queimar um pouco as calorias!
    Reparem na diferença entre o peso do Mateus, do Bruno e do Samir… Hahaha!

   Além de malhar, os Colírios ainda fizeram uma aula de Tae Fit, que é uma mistura de ginástica com         movimentos do taekwondo (arte marcial coreana)!
   Eles morreram de tanto dar chutes e socos!

   O Bruno já está cansado de tanto dar socos e chutes!

    Já o Mateus pratica jiu jitsu, então ele tirou a aula de letra…

   Os Colírios ficaram tão, mas tão cansados, que quase dormiram na hora da aula de abdominal! hihi

   Mau Barcellos não curte nem um pouco academia!

   Gabriel e Renan, vocês só dormem!

  Nesta foto, Renan está usando a bola para fazer abdominais! Força, Renan!
  Os Colírios ficaram tão cansados que, depois de um belo banho no QG, foram correndo dormir…   Merecem, né?
  Como eu queria ser uma mosquinha para ver eles malhando!!!
   huashuashuashuashuashuas...................


sexta-feira, 23 de julho de 2010

FÃ DE FIUK FAZ SUCESSO NA INTERNET FALANDO MAL DE FELIPE NETO

A recente briga do webhit Felipe Neto com o ator-cantor Fiuk provocou bastante os fãs de ambas as partes - em especial os do Bernardo da Malhação, que se manifestaram durante toda a tarde de quarta (21). Uma das fãs de Fiuk resolveu usar as mesmas armas de Filipe Neto e gravou um vídeo chamado Faz sentido sim!, desancando o videomaker,  e já teve mais de 50 mil views. A fã, de 13 anos, que assina suas postagens no YouTube e Twitter como lo_mais ou LorenaBrazil2008, está creditada no Facebook como Lorena Schonbaschler Sorrer, moradora de Botuverá, Santa Catarina.
No vídeo, que tem pouco mais de cinco minutos, Lo avisa que "vim falar de um cúmulo, e todas as pessoas que estão vendo esse vídeo que gostam de Fiuk, Justin Bieber, Vida de Garoto (série teen da revista Capricho) e (do filme)Crepúsculo, vão gostar desse vídeo. Só vim aqui falar por causa de Felipe Neto", afirma, "O que você é para falar de Fiuk, porra? O que que você tanto implica com CrepúsculoCrepúsculo é um filme! A maioria dos filme que eu já vi são (sic) baseados em fetiços. E se não fosse tão bom tanta gente já não teria visto!". Ela também chama Felipe Neto de "olho gordo" e diz que é fã de Justin Bieber, da série Vida de Garoto e da banda Hori, de Fiuk. "E você, gosta do quê? De nada, porque você é um ogro sem coração! Nós somos a família Hori e conseguimos muito com isso!".

Felipe Neto, claro, já respondeu: "O problema não é a menina, é a mãe. Alguém manda prender essa mãe? Reparem nela ao fundo", diz ele, referindo-se às falas da mãe, que aparentemente gravava o vídeo e dava dicas. Depois falou diretamente com Lo_mais: "Torço para você amadurecer e continuar tendo essa coragem. Pedi para não te xingarem".

Veja abaixo o vídeo de Lorena:








A briga entre os dois começou por causa de um vídeo que Felipe postou na quarta (21) o YouTube, Fiukar, no qual fala mal do ator e de suas fãs. "Fiukar: ato ou efeito de de agir como um verdadeiro retardado, para iludir uma penca de adolescentes igualmente retardadas, de modo a deixá-las com as coxas úmidas pensando que são amadas por um ídolo babaca", afirmou. "Meninos e meninas, vocês estão sendo usados pelos seus ídolos. O mecanismo é o mesmo do adestramento de cães. Eles querem transformar os adolescentes em massa de manobra". 

Fiuk respondeu: "Felipe, você é muito bom, cara! Só não mexe com quem tá quieto. É triste ter que falar mal dos outros pra fazer sucesso. Mas ficou engraçado". E também desejou sucesso para ele. Felipe (por sinal, xará do seu rival, que se chama Filipe Galvão), escreveu em resposta: "O Fiuk é tão genial que conseguiu usar o mesmo argumento das suas fãs de 11 anos. Exemplo de como lidar com público alvo, a gente vê por ali". E disse que não falaria sobre talento com ele: "Você falou de talento? Desisto, mano. Boa sorte!", afirmando também que precisava falar mal dos outros por não ter nascido com pai famoso. Fiuk respondeu: "Que azar. Nem com o papai famoso, nem talentoso (sic)", escreveu. "Bom, amores, depois de rir muito, vou gravar".


Na quarta, as fãs passaram a tarde respondendo: "Fiuk trabalha na Globo e ganha mais de R$ 100 mil por mês. Felipe Neto posta no YouTube de graça. Quem está rindo agora?", escreveu uma. Outro twitteiro fez piada: "Vou chamar o polvo (O Polvo Paul, que ficou várias semanas nos Trending Topics do microblog) para separar essa briga".

Veja abaixo o vídeo de Felipe: