sábado, 29 de maio de 2010

ESCREVA SEU PRÓPRIO BEST-SELLER MILIONÁRIO

Gente achei essa matéria no site da Capricho e achei muito hilariante!!!Confiram...


Nosso colunista e escritor pobre e frustrado, Jerri Dias, dá várias dicas para você ficar milionária escrevendo livros para adolescentes.

1. Seus personagens principais têm que ser adolescentes... Dããã!
2. O protagonista tem que ser um menino bonito, simpático e com um passado trágico (os pais mortos ou o cachorrinho atropelado) ou um grande trauma na vida (apanhava muito do pai ou repetiu a 1ª série do Ensino Fundamental), que ele tem que resolver até o final do livro ou da saga, caso você pretenda escrever uma série de livros.
3. Ele tem que ter alguma coisa especial, diferente dos outros, que o faça se sentir marginalizado. É legal se ele tiver poderes mágicos, ser vampiro ou filho de um Deus Olímpico. Fazer ele corcunda e filho bastardo do dono da padaria da esquina não é bom para as vendas...
4. Como todo garoto, ele tem que ir pra escola, então se ele é feiticeiro, vai para a escola de magia; se for vampiro, para a escola de vampiros ou uma que aceite alunos repetentes; se for semi-Deus, para a escola de semi-Deuses. Se for filho do padeiro, para a escola de padeiros, mas esse eu já avisei que não tem futuro.
5. Crie um vilão, que por algum motivo absurdo e sem sentido, precisa matar o seu heroi, apesar de existirem vários adultos mais poderosos e fortes que o menino, ele tem que ficar tentando matar o seu heroi.
6. O melhor amigo dele tem que ser meio bobo, meio burro, meio feio e meio gordinho e engraçado. Isso faz com que haja comparações entre os dois e faz com que seu heroi fique parecendo mais bonito, mais sério e mais nobre e não o chato que ele seria na vida real.
7. É bom que ele tenha uma amiga para criar um interesse romântico, mas ele não pode ficar com ela logo de cara e nem muito rápido, pois tem que dar chance às suas leitoras femininas imaginarem que um dia poderão casar com o seu personagem.
8. Escreva uma batalha final empolgante onde o seu heroi mostra que se importa com os outros e está disposto a se sacrificar pelos amigos, namorada ou pelo mundo, para que todos seus leitores acharem ele mais bacana ainda. Ah, sim, não ceda ao realismo e mate o seu heroi, pois seu livro tem que virar uma série.
9. Agora que seu livro foi um sucesso de vendas, basta repetir a mesma histórinha em todos, só mudando um pouco as situações e tirando alguns personagens e adicionando outros.
10. E não esqueça de mencionar meu nome nos agradecimentos e de me mandar um cheque bem gordo pelas dicas quando você for milionária.

Jerri Dias
 escreveu um livro sobre o filho corcunda bastardo do padeiro.
E aí vai seguir as dicas e começar a escrever um best-seller milionário?!bjKassss ;)

Emoção: Gaga chora ao lembrar do avô em show


Lady Gaga acabou não segurando a emoção e chorando em showque aconteceu na Inglaterra na noite da última quinta-feira, dia 27.

De acordo com jornal The Sun, o avô da cantora está muito doente, e ela explicou isso para a platéia enquanto chorava e começava a tocar Speechless.

Se todos nós cantarmos alto o suficiente, talvez ele possa nos ouvir.

Video Promo de Rob-Pattz no MTV Movie Awards 2010!

Saiu o video da promo do nosso meu Robert pro MTV Movie Awards! O video é muito engraçado! Confiram...





E aí curtiram?!Alguém reconheceu o gordão careca aí?? É o Tom Cruise!!! háháháháháháháháhá... *_*

Justin Bieber grava música com rapper Soulja Boy. Ouça!


Ele está em todas as partes! E nós simplesmente amamos! Nosso Justin gravou uma colaboração para o álbum do Soulja Boy que já pode ser ouvida!

Justin Bieber não para de conquistar mais e mais o mundo da música. A novidade dessa vez é a canção que ele gravou com o rapper Soulja Boy, conhecido por hits como "Crank That" e "Tell 'Em".

"Rich Girl" é a nova música de trabalho do cantor e tem a participação especial do nosso Bieber. O novo single é fofo e mega contagiante.

Ouça!

Saiu mais um vídeo da nova temporada de "JONAS"


Assista a mais um clipe do seriado que volta ao ar no dia 20 de junho. Está simplesmente imperdível!

A CAPRICHO está ansiosa demais para a estreia de "Jonas LA", a nova temporada do seriado dos Jonas Brothers. Já mostramos as fotos das gravações, a capa da trilha sonora, um trechinho do vídeo do single "LA Baby"...

Mas agora vamos mostrar um vídeo dos bastidores das gravações. Tem muito romance, muita aventura, muita música e com ele, você ainda conhece um pouco mais de Los Angeles.

Veja!
A nova temporada do seriado "JONAS" estreia no dia 20 de junho nos Estados Unidos. Os episódios tem participações especiais, como David Henrie e Demi Lovato.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tadinha! Taylor Swift cai durante show nos EUA

Cantora se desequilibra em show em Ottawa (20/05), cai, mas não para de cantar. Veja o vídeo!

Nossa diva estava toda feliz cantando "Forever & Always" no palco e, depois de descer a escada arrasando, deu uma viradinha e foi direto pro chão. Owwwn, Tadinha!

Mas acha que ela ficou no chão? Imagina! A cantora logo levantou e continuou a música. Acontece, né?

Veja o vídeo!




Nick Jonas aparece com a camisa do Brasil!!!


Hum… Será que ele vai torcer para o Brasil na copa desse ano?
Só sabemos que ele ficou lindo com essa camisa, aliás, ele fica lindo de qualquer jeito, né? Nick estava saindo de um hospital em Beverlly Hills nesta terça-feria (25), quando foi flagrado pelo fotógrafo.
Muito lindo, né?

"Round and Round" é o primeiro single do novo álbum da Selena Gomez



Atriz posta mensagem no Facebook contando novidades da sua carreira musical. A primeira música do álbum novo estreia no fim de junho.

Quem é fã de Selena Gomez tem milhões de motivos pra ficar feliz hoje! A estrela acaba de anunciar que seu segundo álbum será lançado no dia 28 de setembro e já tem até primeiro single.

Taylor Lautner nunca mais quer tirar a camisa!



Owwn, tadinho do nosso lobinho favorito! O ator contou em entrevista que nunca mais quer tirar a roupa. Triste pra gente, né?

É isso mesmo, meninas! De acordo com o site Starpulse, Taylor Lautner está "de cara". Isso porque o ator não aguenta mais as pessoas falando apenas do seu corpo.

Taylor Lautner confessou que nunca mais quer tirar a camisa em público. "Se eu tivesse que escolher, eu nunca tiraria minha camisa num filme de novo", disse.

O ator começa, já no final desse mês, a turnê de divulgação de "Eclipse", que estreia no próximo dia 30 de junho. Pena que ele não pode divulgar o filme sem camisa, né? 
Adoraríamos vê-lo andando pelos principais cartões postais do mundo assim, todo gato!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais 2 videos de Eclipse!!!!!!!!!

Gente... tô simplismente sem palavras! É melhor vcs verem com os seus próprio olhinhos...








NOSSA!!!!!!!! OMG!!!!!!!!! Como acabei de ler eclipse pela 3ª vez cada cena é muito surreal!!!!!!!!!!! Amo o Edward e a frase;" Isabella Swan eu prometo te amar cada momento da eternidade". Ufa!! Necessito desesperadamente de Eclipse!!!!!!!!!!!!!!

Kristen Stewart tem foto de Robert Pattinson em seu iPod


Atriz estampa a capa da revista Elle Uk e repórter consegue arrancar segredinhos da Bella, de "Eclipse". Saiba tudo!

Kristen Stewart realmente se abriu na reportagem de capa da revista Elle UK de junho. A atriz, que está prestes a lançar "Eclipse", até mostrou para a repórter uma foto dela com Robert.

A entrevista foi conduzida dentro do 
carro de Kristen enquanto ela dirigia por Los Angeles. A reportagem descreve o momento em que a atriz pergunta se a repórter não quer escolher que música ouvir. "Mas se você olhar as fotos que eu tenho aí dentro, eu te mato", disse brincando.

E Kris guardava muitos segredinhos dentro do iPod. A atriz mostrou para a repórter uma 
foto dela com o namorado Robert Pattinson. A reportagem descreve: "Kristen pega o ipod e mostra uma foto com um rapaz famoso, jovem e extremamente lindo com um braço ao redor dela e outro em Jella, sua gata".

Na mesma edição, a atriz diz que é louco ter que esconder coisas que a deixam feliz porque as pessoas tendem a transformar a vida pessoal dos famosos em entretenimento.
Veja as fotos da atriz para a Elle UK!

Uhmm, cada vez mais a Kristen vai mostrando que está mesmo com o Robert. Fofa a história, né? E fofos os dois juntos!
Torço  muitíssissimo para q eles estejam realmente namorando!!!!!!!!!Mas ninguém pode negar q eles são bem( mais muito bem!) íntimos!!!!!!!! FALA SÉRIO NÃO TEM COMO NEGAR!!!!!!! Enquanto não temos uma confirmação só nos resta admirar e suspira pelo Robert e pq não pelo casa( fofíssimo)l!! 

Fiuk está fora da próxima temporada de Malhação


Sim, foi confirmado que a Malhação ID vai trocar todos os seus personagens na próxima temporada. A serie dará nova vida para todos no mês de agosto e nenhum ator desta temporada será mantido. Até Fiuk está incluído nesta decisão! A direção de Malhação ID já iniciou os preparativos para a nova fase e está em busca de novos talentos. Se você quer ser uma das personagens, corra para o Facebook, pois os produtores estão usando a mídia para uma pré-seleção.
 Q peninha!!!!!!!Eu queria + Fiuk!!!!!!!!!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Justin Bieber sem camisa!

Assim, bem fresquinho estava Justin Bieber nas praias de Bahamas causando frisson, ao mostrar o abdome definido. Ele passou alguns dias no local se divertindo ao lado de sua melhor amiga (e ex-namorada), Caitlin Beadles. Lá também o cantor aproveitou para rodar seu vídeo de nova música Never Let You Go. Arrasou!Nada mau!!!!!!!!!!

Selena Gomez diz que Bieber é muito pequeno (para ela)

Em entrevista para a revista espanhola Star2, Selena Gomez revelou que adoraria trabalhar com o cantor Justin Bieber, porém, quando foi perguntado se ela sairia com ele, ela respondeu sem exitar, "Ah, ele é muito pequeno e novinho para mim, mas flertar não é proibido (risadas)". Uau Selena!

Justin Bieber se irrita e abandona entrevista

Durante uma entrevista nos bastidores do evento inglês Radio One's Big Weekend da BBC - que acontece no Reino Unido - Justin Bieber teve um momento de alto estresse quando questionado sobre sua tatuagem de pássaro na barriga. De acordo com o site ZacTaylor, quando um jornalista perguntou ao cantor sobre o desenho, ele levantou e abandonou a entrevista. O site afirma que Justin não gosta de falar sobre o assunto. Será? 

Glee terá mais duas temporadas

Atualmente na primeira temporada, o seriado da Fox Glee acaba de garantir seu retorno por mais duas temporadas, ou seja, a série musical irá até (pelo menos) a terceira temporada - para a nossa alegria! Já estamos ansiosas pelo que está por vir...

Demi e Joe Jonas confirmam o fim do namoro

Más notícias para os fãs de Demi Lovato e Joe Jonas. O casal terminou mesmo o namoro. Joe Jonas já comentou sobre o assunto em alguns sites e assumiu que a decisão de terminar foi dele mesmo, pelo bem da amizade dos dois. "Eu percebi, com o tempo que passamos juntos, que agora eu me importo mais com a nossa amizade. Foi uma decisão minha terminar o namoro, mas eu amo ela como amiga." Para esclarecer os rumores de que os pombinhos teriam terminado pelo telefone e que o pai de Joe Jonas teria feito isso por ele, Demi contou no Twitter que tudo é mentira. "Primeiro. Joe e eu terminamos, mas não foi pelo telefone. As coisas não deram certo, mas nós continuaremos amigos. Segundo, eu ainda não estou saindo com ninguém", desabafou a morena. Que triste!

domingo, 23 de maio de 2010

+ um poster!!!!!!!!!

Confiram o novo poster de Eclipse, só q agora com o Wolfpack e podem babar a vontade na tela do computador...
E aí gostaram?

Respira, respira! Robert Pattinson está gato demais nos bastidores de "Water for Elephants"


OMG! Dá só uma olhadinha nas fotos que acabaram de sair do ator nos sets de seu novo filme. Gato demais, né?

Você já viu o Robert sendo flagrado com o cabelo novo e fazendo piada no programa da Ellen DeGenerees, mas agora vê o ator sujinho, despenteado e lindo demais nos sets de seu mais novo filme, "Water for Elephants".

Nas fotos abaixo, o ator está caracterizado de Jacob Jankowski, seu personagem que vive aventuras num circo e é melhor amigo de uma elefanta.




As filmagens de "Water for Elephants", adaptação do livro best-seller da autora Sara Gruen, começaram nessa quinta (20/05) na Califórnia.Quer babar mais um pouquinho? Olha!
Ele é tão lindo,vcs não acham? (*SUSPIRO*)

Elenco do "Crepúsculo" está ok


Depois de muita polêmica, Ashley Greene e Kellan Lutz confirmaram participação no elenco da saga Crepúsculo. Eles realmente vão atuar como Alice e Emmett Cullen no quarto (e possivelmente quinto) filme. Recentemente havia sido relatado que a dupla estava esperando por salários maiores... Bom, mas o importante mesmo é que os fofos estão de volta e super confirmados para a nossa alegria!

Ashley Tisdale está em nova série: “Hellcats”


A atriz de High School Musical estará em nova série ainda esse ano

Para quem já estava com saudades de Sharpay, a série “Hellcats” já está confirmada para a próxima temporada de séries e terá Ashley Tisdale no elenco.
Quem também está na série é a atriz Aly Michalka, que viverá uma estudante que perde a bolsa de estudos no colégio e tem como única opção para continuar lá, entrar para o grupo de cheerleaders.
E adivinha que é a chefe das líderes de torcida? Sim, Ashley!

Tadinho de Justin Bieber: Ele bateu a cabeça na porta

Nosso astro teen favorito bateu com a cabeça enquanto saía por uma porta de vidro rolante na Alemanha. Ficamos com tanta dó dele. Ownnn, tadinho
Veja como foi:






No final ele vai até a câmera e pergunta se eles viram a cabeçada que ele deu na porta e também diz que a testa dele dói.
Quem vai fazer um carinho nele pra melhorar a dor?
Eu poderia fazer esse sacrifico!(*bota sacrifico nisso*) kákákákákákákáká...

Fonte:Caprixo

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nova Caprixo!!!!!!!!

A nova caprixo deste mês tem na capa o Taylor!!!!!!!!!!!!!E ainda vem com um poster de Eclipse!!!!!!!!Viva! Confiram...






Mal posso esperar para ter a minha!!!

Apenas babem!!!!!!!!!!!

Para tudo!!!!!!!!!Saiu mais um poster de Eclipse!!!!!!!!Desta vez o poster é da família Cullen (sempre linda)!!! Algumas obs: Edward sempre lindo e absoluto, a Rose tbm tá divina , Alice 4rever DIVA!, e todo mundo com cara de mau!!!!!!






E como di costume: JUNHO, chega logo!!!!!!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

+ uma cena de Eclipse!!!!!

Esta cena euzinha já tinha postado,mas este é estendido!!!!!!!Curtam e babem pelo Edward nervosinho(mas tão gatinho)!!!!!!!!!!Confiram...



Limpem a baba,tá?!

Novo poster de Eclipse!!!!!!!!

Babem com o novo poster de Eclipse...

NOVO TV Spot De Eclipse!!!

Genteeee,saiu um novo tv spot de Eclipse!!!!!!!!!!!!Cada hora uma coisa nova, meu coraçãozinho não tá aguentando!!!!!!!Confiram e babem...



Morri!!!!!!!

Clipe:Neutron Star Collision (Love Is Forever)

AímeusDeusdocéu!!Para o mundo,apaga a luz e acendeeee!!!!!!!!!Saiu o clipe de Neutron Star Collision (Love Is Forever)!!!!!!!!!!!Pra vcs terem uma ideia esse clipe tá lotado de cenas de Eclipse!!!!!!Tem até no final, uma cena do beijo da Bella e do Edward!!!!!!!!!!!Eu estou convicta de 1 coisa. Eu estou perdidamente apaixonada pelo clipe e pelo Edward!!!!!!!(*SUSPIRO*). Confiram...

Fiuk cria música inspirada em Crepúsculo

Nos últimos dias, o cantor Fiuk se debruçou para estudarCrepúsculo, descobrir todos os detalhes dos filmes e se inspirar para a sua nova música que fará parte da trilha sonora nacional de EclipseEterno Pra Você. "A música 'baixou' logo na sequência que vi os dois primeiros filmes, eu escrevi na hora", disse o cantor em entrevista ao G1. Ele contou também que a letra fala da paixão e do drama vivido pelo vampiro Edward Cullen e Bella Swan.


A seguir a matéria completa...



O cantor Fiuk - Filipe Galvão, filho de Fábio Jr. e vocalista da banda Hori - conta que está muito feliz por poder compartilhar com seus ídolos do Paramore a honra de ter uma faixa na trilha sonora da saga cinematográfica "Crepúsculo".
O grupo confirmou recentemente que vai incluir uma faixa, a inédita “Eterno pra você”, na versão nacional da trilha sonora do filme “Eclipse”, terceiro longa da série
“Eu sou muito fã de Paramore, e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora do primeiro filme, então eu fiquei empolgado com a ideia", explica Fiuk em entrevista por telefone ao G1.
Para se preparar para a composição, ele fez um intensivão do tema. "Eu vi os dois primeiros filmes na sequência e a música já baixou, escrevi na hora”, explica o cantor.
Ele diz que a letra fala da paixão e do drama do vampiro Edward Cullen e da humana Bella Swan. “Ela quer virar vampira e viver eternamente com ele, e ele não quer machucar ela. Eles contam isso de uma forma legal, porque poderia ficar muito ‘freak’. As cenas são muito boas, e o Robert Pattinson manda muito bem”, elogia.
Fiuk conta que não leu nenhum dos livros da saga “Crepúsculo”. Não por falta de interesse, mas porque não tem muito tempo disponível. Sua agenda está ocupada em todos os dias da semana, com gravações de “Malhação”, série da TV Globo da qual é protagonista, de segunda a sexta, e shows da Hori no fim de semana.

Mandou muito,+ +++ muitooooo bem, Fiuk!!Primeiro pq ele gosta do Rob,segundo pela música , terceiro pq ele gosta da banda Paramore e quarta e última pq ele é um gatinho!!!!!!!!!

Brasil está na rota do Green Day


Doze anos após sua última passagem pelo Brasil, o Green Day, um dos principias expoentes do gênero punk rock no mundo, estará de volta ao país. A turnê que inicia em Porto Alegre (13 de outubro), passará pelo Rio de Janeiro (15 de outubro, no HSBC Arena) e Brasília (17 de outubro) e será finalizada em São Paulo (20 de outubro, na Arena Anhembi). Formada pelo vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong, pelo baixista Mike Dirnt e Tre Cool como baterista, o trio promete arrasar no Brasil com seu novo álbum 21st Century Breakdown.

Pena q BH não está nos planos da banda!!!*_*

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hori ao vivo na Transamérica

A banda Hóri vai lançar sua nova música, Diga Que Me Quer, no Estúdio ao Vivo Transamérica. O programa vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 24 de maio, a partir das 15 horas, via satélite para todo o Brasil. Fiuk, Xande, Max, Renan e Fê Campos também tocarão seus maiores sucessos como Segredo e Só Você. Para participar do Estúdio Ao Vivo Transamérica, os ouvintes devem mandar perguntas para a Hori pelo Twitter da rádio: www.twitter.com/transamericapop.

Robert Pattz no programa da Ellen!!!!

Confiram os dois videos a seguir da participação do Rob no programa da Ellen!!!!O segundo video não tem legenda(* q peninha*).Esse video é uma brincaeira feita com uma(SORTUDA) mulher da plateia, q tem q adivinhar quem é o Rob, e vcs acreditam q ela errou( Q TOSCO) !!!!!!Eu certeza  não iria errar! *-* !!!!!!Há um pequenino detalhe: O ROBERT APAREÇE COM O NOVO VISÚ DELE!!!Q MARA!!!





Posters de Eclipse!!!!!!!!!!!

Confiram alguns posters de Eclipse!!!!!!(*BABEM*)




Nova cena de Eclipse com a Bella e a Rosalie!!!!!!!!! ATUALIZADA

Confiram  mais esses poucos segundos de Eclipse, com a Bella e a Rose, agora com uma imagem muito, mais muito boa!!!!!!!Aproveitem...







E aí estão ansiosos para ver Eclipse?! Eu tô morrendo de curió!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Fiuk no Guinness?

Segundo o jornal O Dia, o atual protagonista de Malhação ID, Fiuk, lançou na internet uma proposta para suas fãs enviarem o maior número de cartas (virtuais) do mundo para ele colocar o nome de sua banda Hori no Guinness Book. De acordo com Fiuk, a ideia foi da gravadora Warner, mas ele e a banda participaram de todo o projeto. Para enviar uma carta, basta acessar o site oficial da Hori. Quando a carta for concluída, será impressa e enviada à banda. Quem sabe o fofo ganha um espaço no livro dos records 2011?!!!

Demi Lovato cumpre promessa


Longe do namorado Joe Jonas, Demi Lovato viajou este final de semana para o Texas só para não perder o baile de formatura de Nolan Nardecchia, seu amigo de infância. A cantora afirmou em seu Twitter que a promessa de ser madrinha de formatura dele havia sido feita no jardim de infância e que estava feliz por ter se tornado realidade. Demi também publicou uma foto em que aparece ao lado do Nolan. Para o evento, ela trajou um longo vestido vermelho simplesmente incrível!

Tv Spot Eclipse com melhor qualidade!!!!!!!

Se lembram q eu havia postado esse mesmo video alguns dias para trás? Pois bem, segue aí esse video com melhor qualidade, aproveitem!!!



Original Video- More videos at TinyPic



bjKassss *-*  *-*  *-*