domingo, 10 de abril de 2011

Novo teaser da 4ª temporada de "True Blood"

 
A rede HBO, finalmente, lançou alguns teasers da nova temporada de True blood. Pelo vídeo, fica claro que o bebê de Arlene, interpretada por Carrie Preston, não será exatamente um pacote de pura alegria e docura, que ela e Terry (Todd Lowe) tanto esperavam.

O companheiro de elenco Joe Manganiello brincou em entrevista para o E!Online sobre o que se pode esperar dessa criança."Todd disse que há uma nova presença na vida de Terry e Arlene. Perguntamos se essa nova presença era um bebê ou um monstro e ele respondeu: Ambos! Você já viu A mosca? É desse jeito", brincou.

A série promete grandes novidades e caras novas no elenco. A primeira personagem citada foi a Dra. Isani, uma médica que trabalha em uma emergência, é do sul da Ásia e tem mais ou menos 30 anos. Também entraram em cena dois lobisomens aspirantes a machos alfa, chamados Chuck e Nate. Mas, a grande novidade é o ator Aaron Perilo, que interpreta um xerife no episódio I hate you, I love you.

A surpresa mais interessante foi revelada pelo ator Ryan Kwanten, quem dá vida ao Jason. Numa entrevista para a rádio Hot30,  falou que a quarta temporada vai avançar um ano na cronologia da série, e que Jason vai aparecer como um policial já formado. Se essa passagem de tempo acontecer, é a primeira vez que True blood não começa uma temporada seguindo o final da temporada anterior.

A série retorna para a quarta temporada em 26 de junho na HBO.

0 comentários:

Postar um comentário