sábado, 27 de março de 2010

Eclipse X The Eclipse!


Lá nos Estados Unidos está estreiando um filme chamado “The Eclipse” [O Eclipse]. Ok.Vcs devem já ter percebido uma certa semelhança com o título parecido com o da titia Steph,mas não é só isso!Confiram!


Eclipse X The Eclipse: O Filme De Crepúsculo E O Drama Irlandês São Mais Semelhantes Do Que Você Imaginava



O filme irlandês “The Eclipse” está finalmente fazendo o seu caminho para os cinemas americanos hoje, após quase um ano no circuito de festivais de cinema. Quando soubemos dessa notícia, não poderíamos deixar de lembrar de um filme com um nome muito parecido que desejávamos que estivesse estreiando nesta sexta-feira também .
Apesar do fato de que ainda temos um pouco mais de três meses para aguardar que “Eclipse” chegue aos cinemas, decidimos encontrar todos as notáveis “semelhanças” entre os dois filmes para fazer com que assistir “The Eclipse” seja quase que equivalente a assistir “Eclipse”.

Ambos Os Filmes Têm: Um Triângulo Amoroso

E uma mulher no centro, no entanto! Enquanto Bella Swan (Kristen Stewart) está ocupada escolhendo entre seu namorado vampiro (Robert Pattinson) e o melhor amigo lobisomem (Taylor Lautner), já a estória romântica de Lena Morelle (Iben Hjejle) é movida entre o seu ex-amante (Aidan Quinn) e o viúvo ainda enlutado (Ciarán Hinds). Nós assumimos que “The Eclipse” não terá realmente um cenário excitante, numa barraca como em “Eclipse”, mas pelo menos nós vimos na característica do filme que os homens lutam por sua amada como “Eclipse”.
Ambos Os Filmes Terá Lugar Em: Uma cidade Amigavelmente Nublada
Forks (Washington) é a cidade com os mais nublados e chuvosos dias dos Estados Unidos. Já “The Eclipse” acontece em uma cidade litorânea chamada “Misty Irish”. E aparentemente, a única maneira de ter um “eclipse” neste dia e ano, é num lugar onde você não pode ver o céu.
Ambos Os filmes Têm Uma: Relação Pai-Filha Conturbada Provocada Por Uma Mãe Ausente
Claro, mãe de Bella, Reneé, ainda está viva e chutando em “Eclipse”, enquanto a esposa de Michael Farr (Ciarán) recentemente faleceu de câncer, mas a falta de uma mãe no quadro define as relações dos pais com suas filhas em ambos os filmes. Ambos Charlie e Michael têm suas filhas morenas, isso porque de fato de não estamos fazendo esta conexão com os dois.

Ambos Os Filmes Giram Em Torno Do: Sobrenatural

Então, se “Eclipse” gira em torno de lobisomens e vampiros, “The Eclipse” é uma história de fantasmas? Todos estes seres não são realmente reais, e a maioria são usados para nos assustar quando não nos comportamos direito quando somos crianças. Nós estamos achando que “The Eclipse” vai oferecer muito mais algumas emoções e arrepios do que “Eclipse” irá, mas se o Academy Awards pode considerar “Twilight” como um filme de terror, nós acreditamos que também podemos considerar “Eclipse” como um.

E Por Último Mas Não Menos Importante …
A personagem de Iben, Lena Morelle, escreve um romance sobrenatural chamado de “O Eclipse”, que é daí que surge o título do filme. E Stephenie Meyer escreveu um romance sobrenatural chamado “Eclipse”, no qual é sobre isso que o filme se baseia também. Pela propriedade transitiva de Hollywood Crush, ambos os filmes são essencialmente idênticos. Não..nós agradecemos.
Você pode estar vendo “O Eclipse” neste fim de semana só para ter o seu preenchimento do sobrenatural até junho.


Poxa, só quero ver!

0 comentários:

Postar um comentário