segunda-feira, 29 de março de 2010

Outro diretor de Breaking Dawn a se considerar: M. Night Shyamalan


Summit Entertainment está claramente se preparando para conseguir avançar "Breaking Dawn", A entrada na final"Crepúsculo"(Que ainda podem ou não ser liberado em duas partes). Houve muita conversa sobre a semana passada cerca de dois diretores ou potencial, com os nomes de Gus Van Sant, Sofia Coppola, Bill Condon e Stephen Daldry todos chegando como pequena lista de possibilidades. eu colocar essas opções para a votação da semana passada: Coppola tem 40%, Van Sant tem 27%, Condon tem 18% e Daldry conseguiu 15%. Portanto, não clara maioria.

Bem, eu estou aqui hoje para tornar as coisas ainda mais confusa. Esta não é uma possibilidade oficial sobre a mesa para Summit -- tanto quanto sabemos - Mas um cineasta notável declarou seu amor para a série de vampiros de Stephenie Meyer, em um bate-papo sobre o tapete Kid's Choice Awards vermelho no fim de semana: M. Night Shyamalan.
"Eu teria adorado ser - Eu amo a série, e Catherine [Hardwicke] filme, era um dos meus filmes favoritos deste ano", disse ele. "Realmente, tonally pensei, era um filme perfeito. Eu liguei para ela, depois que eu vi" Crepúsculo "e era como 'That was amazing. Então, eu sou um grande fã. "
Shyamalan só recentemente trabalhou com estrelas de "Crepúsculo"
Jackson Rathbone em "The Last Airbender", uma adaptação live-action da série popular anime japonês "Avatar: The Last Airbender". Esse filme chega aos cinemas americanos neste verão, em 2 de julho. Shyamalan é conhecida pela freqüência enroscando com a cabeça dos telespectadores em sucessos como "O Sexto Sentido" e "Unbreakable", "Lenda" é um primeiro para ele, um grande orçamento adaptação estúdio.
Minhas próprias opiniões dele como cineasta são mistas, mas eu nunca disse ser uma "Twilight" especialista. Então eu quero ouvir de você. Você acha que Shyamalan é uma boa pessoa para a Cimeira a considerar na pesagem possível "Breaking Dawn" diretores? Você concorda com a sua avaliação de "Twilight", como "tonalidade" perfeito? Quer pegá-lo sobre os outros directores quem saber estão em execução?



E aí o q vc acha???Vc acha Twilight perfeito, como o possível diretor de BD?

;) BJSSSS

0 comentários:

Postar um comentário