terça-feira, 9 de novembro de 2010

“Amanhecer” em Paraty: equipe grava em cachoeira

E tem tanta coisas acontecendo com as filmagens de “Amanhecer” no Brasil que hoje nossa equipe se dividiu em dois. Enquanto a Aline foi atrás da bendita casa onde serão gravadas as cenas de amor entre Bella e Edward, eu me toquei para a cachoeira do rio Taquari, a 23 km do centro de Paraty.
O clima de Paraty está assim: a todo canto que você olha, discretamente você encontra um grupo de fortes seguranças ou alguém com crachá em inglês. E toda a hora a gente fica pensando “OMG! Será que a Sthephanie Meyer vai entrar nessa loja agora?”
Infelizmente ainda não tivemos essa sorte, mas ontem mesmo, no nosso restaurante uma equipe de figrantes deixou escapar que acordaria cedo pras as gravações de hoje, sim, as da cachoeira.
As informações que a gente tinha era que lá seriam gravadas algumas cenas externas com os dublês de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ja que Robsten passaria o dia na “Ilha Esme” filmando as esperadas – e românticas!- cenas da lua de mel do casal protagonista.
Quando cheguei no local, já deu para ver vários carros, geradores e um esquema forte de segurança. Logo fomos abordadas por um com crachá da Rio Filmes que nos falou que a cachoeira estava muito lotada e não daria para chegar perto dela hoje. “E que função é essa aqui?”, perguntei. “Estamos filmando um comercial”.
Ah, tá. Então explica pra gente porque os carros que acompanharam a equipe de “Amanhecer” no Rio estao estacionados aqui?
Olha só como estão as movimentações!

0 comentários:

Postar um comentário