sábado, 6 de novembro de 2010

Demi Lovato em crise: entenda o que aconteceu com a diva!

Demi Lovato em crise: entenda o que aconteceu com a diva!

Voltamos aos últimos dias da cantora para tentar entender o que está acontecendo com ela

De uma semana para cá, vários boatos sobre a saúde de Demi Lovato apareceram pela mídia. Isso porque a cantora abandonou a turnê, que estava fazendo pela América Latina junto com osJonas Brohters (Camp Rock 2), voltou pros EUA e se internou numa clínica (como já contamos aqui).

A crise

Os motivos reais ainda não foram revelados oficialmente. Mas, considerando os últimos acontecimentos, dá pra pensar em uma série de fatores que causaram a crise de Demi. As especulações dão conta de que Demi poderia estar sofrendo um distúrbio psicológico sério, como stress (imagine, aos 17 anos, ter uma agenda puxada como a dela?) ou algum distúrbio alimentar (sabe-se que Demi se esforça para manter-se magra). Houve até quem dissesse que tenha cortado os próprios braços – um sintoma de outro transtorno de personalidade grave. 

Saúde
 e saída da turnê
No final de semana passado (30 e 31/10), Demi chegou a se consultar com um médico no Peru, onde estava em turnê, devido a dificuldades para respirar. Ela foi diagnosticada com asma. Depois desse susto divulgado pela mídia local, a cantora então abandonou a turnê Camp Rock 2e voltou para os EUA para o tratamento correto. Com isso, os shows que ela faria até o fim da tunê, incluindo os no Brasil, não vão contar com presença de Demi =(
 
No mesmo fim de semana ela deletou sua conta no Twitter (@ddlovato).
 

Os boatos: Joe Jonas e brigas na equipe

Sem nada comprovado, alguns fãs de Demi Lovato acreditam que o grande motivo para o colapso da cantora pode ser o ex Joe Jonas e as constantes visitas da namorada atual Ashley Greene aos shows. Por causa disso, as fã se voltaram numa campanha contra o cantor e a atriz no Twitter.
 
Segundo o site TMZ, outra teoria para o surto de Demi, é que ela teria entrado numa briga feia com uma integrante da equipe de dança do grupo, e isso teria sido o ponto decisivo para ela decidir deixar os shows e se internar.

O importante agora não é apontar dedos e nem culpar ninguém, a gente só espera que Demi se recupere logo, independente do motivo, e volte para a turnê.
 
Mesmo sem uma confirmação oficial do que aconteceu, a gente torce muito pela recuperação de Demi Lovato e queremos vê-la de volta aos palcos o mais rápido o possível!

0 comentários:

Postar um comentário