sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Leighton Meester diz que ama interpretar Blair

Leighton Meester já declarou que tem intenção de deixar Gossip girl, mas admite que cresceu muito em seu trabalho e que é amante de sua personagem, a socialite nova-iorquina Blair Waldorf. "Trabalho em um show que me sinto, talvez, 0,1 por cento parecida com a personagem em cada episódio", declara. "De alguma forma, você tem que encontrar algo em comum, caso contrário, passaria a odiar a personagem que interpreto em Gossip girl, porque ela é extremamente manipuladora e conivente e, você sabe, essa personalidade intensificada neste universo estranho que nem sequer existe de verdade".
 
A atriz se diz ainda surpresa por Blair Waldorf ter gerado uma legião de imitadoras. "Não vejo o porquê. Tudo parece muito difícil, até mesmo as roupas, o saco a cada dia". Ela também encontrou dificuldades para se relacionar com a personagem psicótica que interpreta no suspense The roommate, co-estrelado por Minka Kelly. "Nenhuma de suas decisões são baseadas em alguma visão racional da coisa. Ela está apenas fora da extremidade profunda".

A atriz admite também que passou alguns dias alterada e preocupada com o que os amigos iriam pensar da personagem obsessiva do filme. "Realmente gostei do script e da personagem", afirma. "Mas, em seguida, começam os ensaios e você está como 'ok, isso vai ser...', meus amigos não vão mais gostar de mim".

0 comentários:

Postar um comentário