sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Os 10 casais mais rentáveis de Hollyhood


Emma Watson e Rupert Grint
A renomada revista Forbes nomeou os dez casais mais rentáveis de Hollywood e a lista teve em primeiro lugar o casal Rony e Hermione, interpretado por Rupert Grint e Emma Watson, na primeira posição. O casal, em dez anos de trabalho com os filmesHarry Potter, arrecadou mais de dez bilhões de reais.


                            




                             Viggo Mortensen e Liv Tyler
Já Viggo Mortensen e Liv Tyler, o casal Aragon e Arwen da franquia O Senhor dos Aneís, arrecadaram um total de cinco bilhões de reais com a sua história de amor épica, o que lhes rendeu o segundo lugar.










Orlando Bloom e Keira Knightley
Em Piratas do Caribe, Orlando Bloom e Keira Knightley vivem um amor cercado por muitas aventuras e confusões por parte do capitão Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp. Esse amor rendeu ao casal um total de quatro bilhões e 500 milhões de reais e a terceira posição do ranki
Leonardo DiCaprio e Kate Winslet
O casal do clássico filme de James Cameron, Titanic, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, não poderia ficar de fora do ranking daForbes. Apesar de atuarem juntos novamente em 2008 no longa Foi Apenas um Sonho, foi o filme de 1997 que rendeu aos atores a quarta posição e uma arrecadação de três bilhões e 170 milhões de reais.
Robert Pattinson e Kristen Stewart
É claro que o casal principal da Saga Crepúsculo, Edward e Bella, interpretados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, não ficou de fora desta lista. Até o momento, com três filmes lançados e o quarto em andamento, o casal arrecadou pouco menos que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, três bilhões de reais e ficou com a quinta posição.
Shia LaBeouf e Megan Fox
A franquia Transformers ganhou o mundo com o casal Shia LeBeouf e Megan Fox. Os dois primeiros filmes em que o casal atua junto rendeu a eles a sexta posição do ranking, com uma arrecadação de dois bilhões e 500 milhões de reais.
Natalie Portman e Hayden Christensen
Natalie Portman e Heyden Christensen atuaram juntos em Star Wars II – Ataque dos Clones e, juntos, arrecadaram a mesma quantia que o casal anterior, Megan Fox e Shia Lebeouf, dois bilhões e 500 milhões de reais, mas ficaram com a sétima posição.

Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow
Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow deram vida aos personagens da franquia Homem de Ferro e ganharam o mundo com um filme com muita ação, ironia e, claro, romance. Isso rendeu aos dois uma arrecadação de dois bilhões de reais e a oitava posição do ranking.
Ben Stiller e Teri Polo
Em Entrando Numa Fria, o público foi apresentado ao casal interpretado por Ben Stiller e Teri Polo e que conquistou os espectadores por três filmes. Isso causou uma arrecadação de um bilhão e 600 milhões de reais para os dois e a nona posição da lista da Forbes.

0 comentários:

Postar um comentário