sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Timbaland quer trabalhar com Demi Lovato

O produtor Timbaland fez um vídeo para Demi Lovato sugerindo uma parceria musical entre os dois. O também rapper, que, por causa do sono, acabou escrevendo o nome da estrela teen errado na abertura do vídeo, comenta que ouviu algumas canções dela e ficou impressionado. 

Você é incrível, garota, disse. Eu sou engraçado por quê... Eu sou muito difícil de agradar e não é fácil me agradar, então eu estou muito impressionado. Eu pude ouvir algumas das suas músicas e eu fiquei... Uau!.

Timbaland até mesmo conta que já escreveu uma música para a intérprete de Get Back e toca um pedaço da canção no vídeo, que você pode ver abaixo. A letra diz algo como Você disse que tomaria conta de mim/Que nós viveríamos bem/E você disse que seria grande um dia/Mas você não chegou a Hollywood/Então a oportunidade chamou e você disse que não se sentia da mesma maneira que eu.

Demi Lovato continua internada em uma clínica devido a problemas emocionais e físicos e ainda não tem previsão de deixar o local.

0 comentários:

Postar um comentário