sábado, 12 de março de 2011

Elenco de Crepúsculo abandona filmagens

terremoto que atingiu o Japão deixou diversos países que são banhados pelo oceano Pacífico em alerta para tsunamis. Um deles foi o Canadá, onde o elenco deAmanhecer está filmando.

Segundo a PeopleTaylor Lautner e os outros atores que interpretam os integrantes da matilha de Jacob no longa estavam na área costeira de Vancouver Island quando receberam um alerta para abandonar o local.

Nenhum integrante do elenco corria perigo, mas por precaução foram retirados de lá. Tinsel Korey, que vive Emily na trama, comentou em seu Twitter sobre o caso com muita preocupação:

Eles estão nos evacuando por causa de um alerta de tsunami. Se esse for o meu último tweet eu amo vocês. O fim. Abraços.

O paradeiro de Robert Pattinson, que vive o Edward na trama, e o deKristen Stewart, intérprete de Bella, na hora do acontecido era outro, segundo o Hollywood Life. Os atores estariam em Vancouver em uma área que não ficou sob alerta.

A produção do filme divulgou um comunicado oficial através de sua página no Facebook falando sobre o ocorrido:

Photobucket
"Devido a um aviso de tsunami todas as filmagens de Amanhecer foram adiadas. Todo o elenco e produção foram evacuados para a base de produção do filme. Todos estão sãos e salvos."



0 comentários:

Postar um comentário