sábado, 12 de março de 2011

Veja o primeiro clipe do novo curta da série Toy Story

O primeiro clipe de Hawaiian Vacation (Férias Havaianas, em tradução livre), o novo curta-metragem da série Toy Story,acaba de ser divulgado.

No vídeo, publicado no site da revista Entertainment Weekly, podemos ver os personagens Barbie e Ken, apresentados emToy Story 3, saindo de uma mochila e desembarcando em um local que acreditam ser o Havaí.



Reprodução/Entertainment WeeklyAo perceber a confusão de seus amigos brinquedos, o caubói Woody alerta que eles, na verdade, nem saíram do quarto de sua dona, Bonnie.

Em entrevista para a publicação norte-americana, o diretor do filme, Gary Rydstrom, comentou sobre a possibilidade de um novo longa-metragem sobre a trupe.

- Eu não sei se existe algum plano a longo prazo. Todo mundo sente que Toy Story 3 foi o término perfeito para esta trilogia de filmes, mas o que acontecerá no futuro ainda não foi decidido.


Para ele, o formato em que Hawaiian Vacation será lançado é o ideal para dar continuidade à franquia.

- Os personagens são legais demais para deixarmos eles irem embora. Os curtas são uma grande maneira de mantê-los vivos.
Hawaiian Vacation será exibido junto a Carros 2, nova animação da Pixar, que vai chegar aos cinemas no dia 24 de junho deste ano. Abaixo, assista ao trecho...

0 comentários:

Postar um comentário