sábado, 12 de março de 2011

Nina Dobrev fala sobre rumores


Diversos rumores circulavam pela mídia internacional envolvendo o nome de Nina Dobrev e Ian Somerhalder afirmando que os dois estariam namorando. Depois de muita especulação a atriz falou sobre o assunto.

Em entrevista para a Teen Vogue, de onde ela estampa a capa, Nina não confirmou nem negou o namoro, mas disse que estava preparada para ouvir especulações:

Se eu não estivesse namorando o Ian eu estaria namorando o Paul. Muitas das  pessoas que trabalham juntas costumam namorar, então não seria tão diferente, mas eu nunca namorei com ninguém que eu já trabalhei.

Por falar em Ian, o ator é um dos grandes conselheiros da atriz que é novata no mundo do entretenimento. Por já ter participado de Lost, Somerhalder ajuda Nina a entender certas coisas como o assédio dospaparazzi:

Indo para a academia, para o aeroporto, para reuniões e testes, almoçando – eles te encontram de algum jeito. Eu me sinto como uma garota normal, então o conceito todo é estranho para mim. Mas outras pessoas, como o Ian, tiveram essa experiência antes então eles dizemSim, isso acontece. Não tem nada que você possa fazer sobre isso.

0 comentários:

Postar um comentário