domingo, 13 de fevereiro de 2011

Britney diz que gostaria de voltar a atuar em filmes

Britney Spears revelou que gostaria de voltar a fazer filmes e adoraria trabalharcom os diretores Todd Phillips ou Judd Apatow. A estrela pop - que fez suaestreia no cinema em  Crossroadsem 2002 - revelou que é uma grande fã doscineastas, que são famosos por suas comédias, e gostaria de aparecer em umdos seus filmes.
 A princesinha do pop começou a dar as indiretas no Twitter"Amo atuar e gostaria de estar em um filme do Todd Philips ou do Judd Apatow". Toddatualmente trabalha na sequência da comédia Se beber não case, de 2009.Judd tem vários projetos, incluindo a produção de Bridesmaids, uma versão feminina do gênero bromance, que se destacou em filmes que dirigiu, comoLigeiramente grávidos O virgem de 40 anos.
 Apesar da experiência em Crossroads ter sido sua única participação no cinema, Britney não é novata quando o assunto é atuação. A cantora já participou da série How I met your mother, Will and Grace e, mais recentemente, de Gleeem um episódio dedicado à cantora.
 Enquanto espera um convite para atuarBritney se concentra agora em seusétimo álbum, Femme fatale, seu primeiro lançamento em quase três anos.

0 comentários:

Postar um comentário