quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dianna Agron diz que não era popular

Dianna Agron vive a popular Quinn em Glee, a líder de torcida que governa a McKinley High. Na vida real, no entanto, a atriz conta que sua vida foi bastante diferente.

Em uma entrevista para o E! Online, Dianna, que está promovendo o longa I Am Number Four, afirmou que apenas passou pelo colegial e que não era muito popular:

Tinha amigos. Eu só passei por isso. Eu explorei diferentes áreas sociais do meu colégio e eu tinha amigos, declarou a atriz.

Agora, no entanto, a atriz está bem popular. Tanto que outro dia uma de suas amigas afirmou que iria lhe apresentar seu amigo Steven. Qual não foi a surpresa da atriz ao descobrir quem era Steven:

Estava lá esperando e o Steven era Steven Spielberg! E ele me disse Ah, estivemos falando sobre você!

0 comentários:

Postar um comentário