terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Em cartaz:Deixe-me Entrar-- Inferno da Alma--Caça as Bruxas--Amor e Outras Drogas--As Aventuras de Sammy--Um Lugar Qualquer

Deixe-me Entrar
Se você gosta de um bom filme de terror cheio de cenas de susto, você vai adorar o “Deixe-me Entrar”. Essa história é sobre Owen, um menino de 12 anos muito tímido e excluído. Até que ele conhece Abby e eles se tornam muito amigos. Só que Abby esconde um segredo bem tenebroso: ela é uma vampira e precisa de sangue para sobreviver!



Inferno da Alma
Ree Dolly (Jennifer Lawrence) é uma jovem de 17 anos que vive no interior dos EUA lutando para sustentar sua mãe, enlouquecida, e seus dois irmãos pequenos. Tudo piora quando ela recebe a notícia que seu pai, foragido da condicional, colocou a casa da família como garantia de sua pena. E agora a garota está prestes a perder, literalmente, tudo o que tem. A menos que consiga encontrá-lo, vivo ou morto.~



Caça as Bruxas
No século 14, Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro medieval que passou anos lutando nas Cruzadas. Quando retorna à sua terra natal, encontra-a destruída pela peste negra. Enquanto procura por comida com seu companheiro Felson (Ron Pearlman), o cavaleiro é preso e obrigado pelo Cardeal a conduzir jovem bruxa a um monastério, onde será julgada pela suspeita de ser a causadora da epidemia.



Amor e Outras Drogas
Maggie (Anne Hathaway) é uma mulher de espírito livre que não quer se amarrar a alguém de maneira alguma. Ela só não esperava conhecer Jamie (Jake Gyllenhaal), um charmoso vendedor de produtos farmacêuticos que tem todas as mulheres aos seus pés. Aos poucos, o relacionamento evoluiu e ambos descobrem que estão sob a influência da droga mais forte já inventada: o amor. 



As Aventuras de Sammy
O personagem título é uma simpática tartaruga marinha que logo ao nascer se perde de suas centenas de irmãozinhos. E se vê obrigada a desvendar, quase sozinha, as maravilhas e os desafios da vida. Pelo caminho, duas outras tartarugas marcarão definitivamente a trajetória de Sammy: o amigão Roy e a encantadora Shelly. Em sua jornada ela testemunha as consequências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta.



Um Lugar Qualquer
Johnny Marco (Stephen Dorff) é um ator de Hollywood hospedado no tradicional hotel Chateau Marmont. Desfrutando da fama de uma carreira bem-sucedida, seu brilho nas telas não se reflete na vida pessoal. Quando não está filmando ou em algum compromisso de trabalho, seu dia-a-dia se resume a bebedeiras e farras com mulheres. A convivência inesperada com sua filha de 11 anos, Cleo (Elle Fanning), leva Johnny a reavaliar sua vida.


0 comentários:

Postar um comentário