terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Britney não é Gaga!


Britney Spears trabalha em seu novo clipe, Hold it against me, que já teve um teaser divulgado pela própria cantora. A expectativa é grande, não apenas por ser um vídeo inédito da princesinha do pop, mas também porque o clipe está sob a responsabilidade do diretor Jonas Åkerlund, o mesmo de Telephone,sucesso de Lady Gaga. Todos se perguntam se o novo vídeo tem inspirações declaradas das viagens imagéticas de Gaga, além dos figurinos esquisitos, pois a esposa de Jonas, B. Åkerlund faz a indumentária e já trabalhou com a exótica cantora pop.  

O coreógrafo de Britney, Brian Friedman já se adiantou às especulações e deixou bem claro que o fato de Åkerlund trabalhar no vídeo não significa que o clipe tenha a extravagância de Telephone e avisa que o vídeo é todo Britney. "O estilo do clipe está além do que Britney já fez. Posso dizer que não é algo do tipo 'Britney faz Gaga'", declarou o coreógrafo.

Depois de desconversar sobre as possíveis comparações, Friedman explica as diferenças entre as musas do pop atual. "Lady Gaga tem seu próprio nicho e, embora a estilista de Britney já tenha trabalhado com Lady Gaga, não deu à cantora nada que Gaga usaria. Adoro ver Britney experimentar coisas novas. O vídeo é apenas uma extensão do que Britney já é". Estamos ansiosos para saber.  

0 comentários:

Postar um comentário