terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Katy Perry fala sobre sua participação como dubladora no filme “Os Smurfs”

A diva Katy Perry mostrou que é cheia de talento e falou sobre a experiência de dublarOs Smurfs, filme inspirado no antigo desenho animado com as criaturinhas azuis. 
Katy disse que se sentiu natural ao fazer a voz da personagem Smurfette. Segundo a diva, o motivo de ter ficado tão à vontade neste papel é porque ela se sente como um personagem de cartoon na vida real.
"Os Smurfs foi muito legal para mim porque por muitos momentos, sabe, 360 dias do ano eu me sinto como um desenho animado. Então acho que atuar como um cartoon foi algo natural para eu fazer", disse a cantora.
A diva ainda brincou que o filme permitiu que ela entrasse nos estúdios de pijama e fizesse uma “voz bonitinha”. Ela não é uma fofa?

0 comentários:

Postar um comentário