quarta-feira, 9 de junho de 2010

"Lua Nova" é o grande vencedor do MTV Movie Awards!

Se você assistiu a premiação sabe que o segundo filme da Saga Crepúsculo, “Lua Nova”, levou vários prêmios. Veja tudo sobre o MTVMA aqui!

Ontem (6) rolou o MTV Movie Awards, cerimônia realizada pela MTV e que homenageia os melhores do cinema do ano. O mais legal dessa premiação é que os vencedores são escolhidos por voto popular, ou seja, os fãs têm a chance de transformar seus filmes preferidos em vencedores.
Mas além dos indicados, o evento trouxe uma série de apresentações e novidades super legais. Fique por dentro do que rolou!
Vencedores
A força dos fãs da saga Crepúsculo fez de “Lua Nova” o grande vencedor da noite. O filme levou 5 prêmios ontem, são eles: melhor filmemelhor ator (Robert Pattinson), melhor atriz (Kristen Stewart), melhor beijo (Edward e Bella) e estrela global para Robert Pattinson. Uau! Muuuitos prêmios e todos merecidos, né?

Quando Robert e Kristen foram buscar o prêmio de melhor beijo quase rolou um beijo entre eles, mas os atores fizeram um teatrinho e não deram o beijo tão esperado pelos fãs.
Também saíram vencedores na noite
Melhor vilão: Tom Felton. O ator interpreta o bruxo Draco Malfoy em “Harry Potter”.
Estrela revelação foi para Anna Kendrick pelo filme “Up – Amor nas Alturas”.
melhor cena de terror ficou para Amanda Seyfried em “Garota Infernal”.
Apresentações
Katy Perry e Christina Aguilera foram responsáveis pelas apresentações da noite.



As duas se apresentaram de formas bem ousadas, que nós adoramos. Katy cantou junto com Snoop Dog a música “California Gurls”, entrou no palco numa prancha voadora e usou um look arrasador.
Christina apareceu super sexy cantando as músicas “Bionic”, “Not Myself Tonight” e “Woohoo”. Dá para ver todos os vídeos no site do MTVMA.
E aí, o que vocês acharam dos vencedores?
*****Só para dar uma espiadinha no q foi o show da Katy Perry no MMA 2010, segue o video:






0 comentários:

Postar um comentário