sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mensgem do Rob para Miley!!!

Miley Cyrus, Robert Pattinson


Como você já deve ter lido aqui ontem, Miley Cyrus não é fã de sangue-suga pessoas mortas.
"Eu odeio vampiros", ela disse-me recentemente.
Então, o que Robert PattinsonKristen Stewart Taylor Lautner tem a dizer sobre isso? Nós alcançamos com o Twi-trio na noite do último Eclipse estreia em Los Angeles Film Festival para descobrir ...
R. Pattz diz que ele tem uma idéia simples para obter o "não pode ser domado" cantor de vir para o lado fang. Ele riu: "É tão óbvio, basta ver o Eclipse. "
Musclehead Lautner não se importa se Cyrus é odiar vamps. "Ela não precisa gostar de vampiros," ele disse. "Enquanto ela gosta de lobisomens, que é legal."
Stewart foi um pouco surpreendido ao ouvir Cyrus não gosta de nossas criaturas favorito da noite. "Ela faz?" Stewart perguntou com os olhos arregalados, quando quebrou a triste notícia a ela. "Ela está com medo deles ou se ela simplesmente não gosta deles?"
Seja qual for o motivo, Stewart disse: "Eu não acho que você deve convencer as pessoas de algo que eles já têm a sua maneira de pensar. Seja qual for, se ela odeia vampiros, isso é legal."
Temos Cyrus reação mais de outros Twi-estrelas como Nikki ReedKellan Lutz e mesmo Stephanie Meyer. Certifique-se de voltar a ler o que eles tinham a dizer.



0 comentários:

Postar um comentário