terça-feira, 22 de junho de 2010

Por onde andam nossos famosos favoritos?

Por onde andam nossos famosos favoritos?

Zac Efron, Taylor Swift, Justin Bieber, Ashley Tisdale, Kristen Stewart e Taylor Lautner... Nós mostramos pra você o que eles andam fazendo!

O final de semana não rendeu só pra você! Os nossos famosos favoritos foram à praia, viajaram pela Europa, fizeram shows e trabalharam muito nos sets de seus filmes.

Zac Efron, por exemplo, continuou curtindo a vida boa no Havaí, onde foi pra receber um premio por sua atuação. Lembra que nós mostramos aquelas fotos liiindas dele sem camisa? Ele resolveu fazer de novo e nos matar do coração...



Já Taylor Swift foi passar um final de semana em Bahamas. Lá, ela adotou um look praiano beeem anos 60 e arrasou muito. Merece, né, gente? Vocês viram que fofa? Ela passou 14 horas assinando autógrafos para os fãs em um só dia nesse mês!



A Ashley Tisdale está na maior correria com as gravações de "As Aventuras Fabulosas de Sharpay", um filme dedicado especialmente para sua personagem em "High School Musical". 

O babado envolvendo a atriz é o tweet grosseiro do roqueiro Trace Cyrus, irmão da Miley Cyrus. Ele disse: "Já conheci um monte de celebridades. E a pior que já conheci na minha vida é a Ashley Tisdale". Mais tarde, continuou: Nunca tive alguém que mal me conhece assim inventando tantos rumores idiotas sobre mim. Você nem me conhece, sua ****". Uhhhh! :O



O fofo do Justin Bieber arrasou demais no MuchMusic Awards 2010, que rolou lá no Canadá, e foi visto no aeroporto ontem (21/06), embarcando de volta para os Estados Unidos. Que gracinha esse look dele! Adoramos vê-lo de bermuda!



Já Kristen Stewart e Taylor Lautner continuam a turnê de divulgação de "Eclipse", que estreia no dia 30 de junho. Os atores estiveram na Alemanha e chegaram no domingo na Suécia, onde tiveram um evento com os fãs e a imprensa.



E é isso, meninas! A gente fica aqui grudadinha no computador acompanhando os famosos por onde eles passam! Amaaaamos! :)

0 comentários:

Postar um comentário