sexta-feira, 25 de junho de 2010

Miley Cyrus: "Eu odeio Vampiros"

Robert Pattinson, Miley Cyrus, Stephen Moyer

Graças a Deus Miley Cyrus não está no Twitter mais. Se ela estava, ela provavelmente será ouvido a partir de um lote com raiva de Twilight fãs, assim como Emma Roberts fez quando ela anunciou que estava Team Jacob.
What's up com Miley? Leia mais para descobrir o que ela nos disse recentemente ...
Cyrus não faz nenhum osso sobre ele. "Eu odeio vampiros", diz ela.
Portanto, não Edward e Bella para ela. Mas e quanto ao mais picante, não muito manso True Blood?
Provavelmente não vai acontecer, qualquer um.
"O canal é que no?" ela pergunta quando nós pedimos-lhe que verifique o sucesso bloodsucking show HBO.
"Nós não temos HBO", disse ela, acrescentando que a mãe só recebe "cerca de 10 canais" em sua casa. "Então, não vejo muita TV. Não sabemos o que está em. Tudo o que temos é como o Canal Disney e Nick at Nite, porque minha irmã é de apenas 10 anos de idade."
Novamente, nós dizemos a ela para dar Anna PaquinStephen Moyer e sua turma uma chance.
"Eu vou pensar nisso", disse ela. "Vou ter de YouTube ou algo."
Ou, ela acrescentou com um sorriso: "Você pode me enviar os DVDs".


Leia mais----> http://www.eonline.com/uberblog/b187467_miley_cyrus_i_hate_vampires.html#ixzz0rt4Ce4yo

0 comentários:

Postar um comentário