sexta-feira, 25 de junho de 2010

Robert Compara O Fim Da Série A Um Divórcio

"Crepúsculo" Robert Pattinson superstar vem realizando tantas entrevistas "Eclipse" centrado ultimamente, é uma maravilha na verdade ele se lembra de nada do que ele diz - e muito menos os inúmeros artigos que penduram em sua cada palavra.
No entanto, quando a MTV News falou com ele sobre o "tapete Eclipse negro" estreia quinta-feira (24 de junho) para perguntar a ele sobre um artigo em que ele foi citado como tendo dito que ele está cansado de todos "Twilight trabalho", Pattinson parece lembrar muito claramente que ele tinha dito nada do tipo e rapidamente ajustar o registro reto.
"Isso é bullsh -!" Pattinson brincou. "Eu odeio os repórteres me citar erroneamente, é tão chato."
É claro que, percebendo que ele apenas usou um palavrão durante transmissão ao vivo da MTV a partir da estréia, ele foi rápido para se desculpar pelo erro e cobrir a boca.
No entanto, em relação ao seu alegadamente estar "cansado" de jogar vampiro mais popular do mundo, Pattinson negou coração: "Quem diz que está cansado desta situação é realmente louco."Pensando sobre sua vida sem "Twilight", lembra-lo de que ele estava fazendo antes ", que estava sentado sem fazer nada." (Além de seu papel em "Harry Potter eo Cálice de Fogo", claro.)
"Eu amo fazer filmes," Pattinson insistiu. "Eu gosto de todas as pessoas. Eu tive um grande momento para todos eles. O elenco é ótimo."
Quando lhe pediram para colocar em palavras o que ele vai se sentir quando a série chega ao fim em um par de anos, o galã teen disse simplesmente: "É apenas estranho. Eles se tornaram uma parte muito importante da minha vida, é como se divorciar alguém. Eu acho que mal vê. Talvez ela vai ser grande! "

0 comentários:

Postar um comentário