sexta-feira, 25 de junho de 2010

Stephanie diz estar muito feliz com Eclipse-Filme

Quando se trata de satisfazer "Twilight" as expectativas, seja dos críticos de cinema mimado ou mais fácil de agradar Twilighters, sem opinião tem mais peso do que a aprovação do criador da série própria. Quando a MTV News falou a célebre autora Stephenie Meyer, ela disse que está feliz em ser apenas o autor que só tem que sair para eventos de grande estréia, uma vez por ano, contra os atores que estão a fazer promoção de semanas a fio. Além disso, ela está muito satisfeita com a terceira adaptação de sua série best-seller.
"Oh, é muito bom", disse ela de "Eclipse". "É muito divertido de assistir. Uma das maneiras que eu julgar um bom filme é que eu esqueça de ser crítico, porque eu sou apenas se divertindo - e este, definitivamente eu estava tendo um bom tempo assistindo."
Quando perguntado sobre a decisão de voltar e re-filmar o famoso e altamente antecipado "a cena da barraca", Meyer disse que as mudanças foram menores, mas necessário para conseguir captar as palavras eo tom que fez a cena tão memorável no livro. Segundo Meyer, o resultado é "muito satisfatória".
"Foi tão simples - era [apenas] um problema de bloqueio", explicou Meyer da decisão de rever a cena principal. "Quando Bella e Jacob em rastrear o saco de dormir junto, ele não colocou os braços ao redor dela, ele foi apenas o tipo de apoio longe dela - Eu não estava [no jogo], que dia para dizer: 'Pare!' [Assim], voltamos e colocar esse dentro Eu estou muito feliz com isso. "

0 comentários:

Postar um comentário