sábado, 28 de agosto de 2010

As famosas amam: cardigã!

As famosas amam: cardigã!

Veja como usar essa peça clássica e super versátil!

Perfeitos para usar na meia estação (quando não está nem muito frio, nem muito quente), os cardigãs são opções super versáteis e, apesar de básicos, são cheios de estilo: basta saber combinar!

Listrados


Alexa Chung, Taylor Swift, Mischa Barton, Selena Gomez e Jessica Alba

Dependendo do padrão da listra, eles dão um toque navy clássico ou college ao look! Sempre em cores básicas como preto, azul marinho e cinza, são o destaque de produções com vestidos, shorts e calça jeans.

Com estampa de oncinha


Lily Allen, Ashley Tisdale, Victoria Justice, Anne Hathaway e Jessica Biel

Super charmosos, os cardigãs com estampa de oncinha deixam produções básicas muito mais divertidas! Faça como as famosas e prefira combinar com peças neutras (vestido preto ou cinza, camiseta branca, etc...) para o look não ficar over.

* Em vez de oncinhas, no cardigã da Jessica Biel o destaque são paetês (uma versão chique da peça básica). Vale a regra de combinação: cores neutras nas peças de baixo para não pesar no look!

Com cinto


Olivia Palermo, Kristen Bell, Shakira e Selena Gomez

Usar um cinto marcando a cintura, por cima do cardigã, é um truque de styling que dá uma cara nova à peça – além de deixar o look mais feminino!

Com saia rodada



Alexa Chung, Emily Osment, Taylor Swift e Reese Witherspoon

Dependendo da combinação, o look com saia rodada e cardigã pode tanto ficar com um jeitinho retrô quanto college. Para dar uma modernizada na produção, vale apostar em uma peça como a bota cowboy, cheia de personalidade!

Sobre estampas


Hilary Duff, Taylor Spreitler, Taylor Swift, Jennifer Stone e Demi Lovato

Cardigãs ficam ótimos sobre macaquinhos e vestidos leves florais. Brinque com a estampa e aposte em um cardigã colorido, em harmonia com alguma das cores da estampa!

*Dica: maxicardigãs ficam ótimos com vestidos mais curtinhos, e também caem bem com vestidos longos – mas, nesses casos, os casacos mais curtinhos podem ajudar a definir melhor a silhueta.

No verão...


Jessica Biel, Carrie Underwood, Blake Lively e Rachel Bilson

Aposte em cardigãs de tecidos mais leves, e combine com shortinhos e saias jeans – o casaquinho dá um toque mais “arrumadinho” à produção com rasteirinhas e sapatilhas. 

Básicos


Rachel Bilson, Rachel Bilson, Gisele Bündchen, Hilary Duff e Miranda Cosgrove

Cardigãs são peças super coringas no dia a dia! Invista nos básicos pretos, marrom e cinza – e depois varie com os modelos mais coloridos.


Ashley Greene, Sienna Miller, Lauren Conrad, Ashley Tisdale e Selena Gomez

Maxicardigãs ficam ótimos com leggings e calça skinny! Se você tem quadril largo, aposte sem medo nesse modelo, usando-o aberto: alonga a silhueta e disfarça as proporções!

Gostaram dos looks?

0 comentários:

Postar um comentário