segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Veja novas fotos de Kristen Stewart em Welcome to The Rileys






Welcome to the Rileys só chega aos cinemas americanos no final deste ano, mas desde 2009 que o filme estrelado por Kristen Stewart e James Gandolfini vem sendo divulgado.
Então, para aqueles que estão ansiosos para ver o desempenho de Kristen Stewart como uma prostituta, o R7 traz algumas fotos novas do filme que foram divulgadas.
A atriz aparece frágil em uma das fotos, enquanto nas outras imagens ela mostra seu lado mais selvagem. Em outra foto, entretanto, ela está sendo escoltado por James Gandolfini, que a trata como sua filha.
Welcome to the Riley, traz James Gandolfini (Família Soprano)como Doug Riley, um homem de negócios que se afastou da esposa (vivida por Melissa Leo) depois que a filha do casal morreu há oito anos. Quando a amante de Doug morre, ele se perde. Em uma viagem a Nova Orleans, conhece a stripper de 16 anos Mallory, e decide viver com ela, para horror da esposa.

O filme é dirigido por Jake Scott e foi lançado em 2010 durante o Sundance Film Festival. O drama deve estrear nos cinemas americanos em 05 de novembro.

0 comentários:

Postar um comentário