segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As fotos incríveis da 2ª temporada do seriado "Vampire Diaries"

As fotos incríveis da 2ª temporada do seriado

Nova temporada tem ainda mais suspense, romance e brigas. Veja o trailer e as fotos da nova temporada da série!

A 2ª temporada de "Vampire Diaries" estreia em menos de duas semanas e já está deixando a gente roendo as ruas de tanta ansiedade. O seriado volta no dia 9 de setembro nos Estados Unidos com ainda mais romance, intriga e muito suspense.

Nesse trailer, divulgado na semana passada, já pudemos ver que Damon e Stefan vão lutar ainda mais por Elena, e que Katherine vai voltar e vai ser um dos grandes destaques dessa temporada.

E essas fotos novas do seriado?













OMG! Esses pôsteres novos estão sensacionais! Só de olhar, ficamos arrepiadas! Aliás, estão sabendo de mais novidades? A série terá dois novos personagens, sendo um deles gay
Adendo: Eu tô pirando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quero muitoooo ver a próxima temporada!!!!E não podia deixar de falar q esses posters e essas fotos estão muito perfeitas!*SURTANDO*         *-*



E ainda.....



Novidade em Vampire Diaries!



vampire_gay
Adoro esse clima de novidades antes da estreias das novas temporadas! O último a divulgar um spoiler foi o produtor de Vampire Diaries, Kevin Williamson. Preparadas? A série terá um personagem gay!
Não será ninguém que já faz parte da trama. Teremos a entrada de um novo personagem na história \o/ O produtor ainda acrescentou: “Quero representar a diversidade na série, não só em relação aos homossexuais, mas para sentir que o mundo está representado em Vampire Diaries“.
Será que esse novo personagem irá se apaixonar por algum dos irmãos Salvatore? Estou ansiosa pra saber!

1 comentários:

Clara Medeiros disse...

Menina, eu fiquei "chocada" com o teu blog!
Ele é lindo D+!! Amei o designer que você escolheu e suas postagens também são feras! :D
Claro que eu aceito a parceria. Seu link - me já ta lá. Pega o meu. :D

Postar um comentário