terça-feira, 24 de agosto de 2010

Big universo lança coleção com cores Color Candy


A linha "Tropical" da Big Universo
A bola da vez são cores Color Candy, não tem jeito. Roxinho, azulzinho, e amarelinho ganharam tons pra lá de fashion assinados pela Big Universo, e o lançamento foi ontem, em um badalado salão na Vila Madalena, em São Paulo.

Batizada de Tropical, a coleção primavera/verão tem quatro cores fofas: Tropical (amarelo pastel), Acqua (azul piscina), Nebulosa (lilás clarinho que não fica transparente) e Boreal (laranja pastel com bastante brilho). A cobertura desses esmaltes surpreendeu, duas camadas já cobre tudo sem manchar, e o melhor: os esmaltes são cremosos e têm um brilho lindo incorporado.

A manicure Cláudia se empolga na hora de pintar a unha da Sarah de amarelinho #fofo
Duas camadas do esmalte já é suficiente para uma cobertura sem manchas. E o melhor, fácil de limpar!










O esmalte amarelo pastel batizado com o nome da coleção, "Tropical", já é considerado o queridinho da coleção!
De acordo com a manicure Cláudia, que estava pintando as mãos das blogueiras e enlouquecidas por esmaltes no evento de ontem, o queridinho da linha é o Tropical. "Eu já até perdi as contas de quantas unhas pintei hoje, mas a cor mais pedida foi o amarelinho com certeza", disse. Jackie, manicure que também estava esmaltando no local, concordou e disse que seu vidrinho do Tropical já estava acabando! #UAU!

E você, qual cor mais gostou? Se prepare, pois o coleção primavera/ verão da Big Universo chega na Drogaria Iguatemi e Armarinhos Fernandes em São Paulo já esta semana e, na primeira semana de setembro, em todo o Brasil. #euquero

Toda a decoração do ambiente remetia a ideia de Color Candy da coleção "Tropical". Detalhe para o algodão doce que tinha as cores dos esmaltes #morri
O salão de beleza do evento foi o Bardot, na Vila Madalena, SP.

Fonte---> Atrevida

0 comentários:

Postar um comentário