domingo, 29 de agosto de 2010

Justin Bieber cancela shows



Parece que a rotina intensa de shows de Justin Bieber não tem feito bem para a saúde do cantor. O intérprete de Baby teve que cancelar o show que iria realizar nesse domingo, dia 29, no New York State Fair, em Nova Iorque, por estar doente.

Apesar dos ingressos já estarem esgotados, a apresentação terá que ser reagendada. A informação foi postada em sua agenda de 
shows no Facebook, onde não foi divulgado qual seria o problema de saúde do artista.

Devido à doença e sob ordens do médico, este show foi remarcado para quarta-feira dia 1 de setembro às 19:00hs. Todos os bilhetes emitidos para o show de domingo será válido para a nova data na quarta-feira 1 de setembro.

Sobre o cancelamento do show, Justin Bieber escreveu uma nota aos seus fãs e demonstrou seu descontentamento:

Eu não cancelei meus shows. Eu sei como os fãs confiam em mim, e eu quero que eles saibam que eu me importo. O médico não me permitirá realizar amanhã, mas temos trabalhado muito duro para reagendar o show, e eu vou ver os fãs em breve. Eu não quero decepcionar ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário