segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estilo Nerd: saiba como usar


Com o estouro da internet e redes sociais, o estilo nerd ou geek estava em alta e era “cool” segui-lo. O tempo passou e muitos acharam que esta modatambém ia passar, como os blogs, ferramentas de mídias sociais e outras tecnologias iam sumir. Mas, muita coisa volta e na moda, nem se fala!
Estava navegando em sites de moda e de referência neste mercado e vi algumas coleções como a Marni RTW Fall 2010 e  Wooyoungmi Men’s RTW Spring 2011 apresentaram modelos com uma leve inspiração nerd. Mas quais os elementos para identificar este estilo? O óculos de grau com aro escuro já é um indício.
Marni RTW Fall 2010
Wooyoungmi Men's RTW Spring 2011
Outros elementos: bermuda, saia de colegial, camiseta, colete, sapatos oxford, suspensório, cardigã, tênis, meias, sobreposições de camisetas, camisa ou calça xadrez. E o estilo pode ser seguido tanto pelos homens como pelas mulheres. Mas ele é muito forte na moda masculina, pois há muitos que se identificam com ele.
Por isto, a dica acaba indo diretamente para os meninos. Separei alguns looks para vocês, o primeiro deles é com bermuda,  camiseta ou camisa e sapato:
Mas se você não curte bermuda, aqui vai a segunda sugestão com calça, você pode usar com camisa e blazer ou camisa e colete. Veja a padronagem, ela pode ser listrada ou misturar estampas.
Looks: Harvard Yard.

Fonte----> Moda para Usar

0 comentários:

Postar um comentário