sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saiba os filmes que vão chegar aos cinemas de todo o Brasil neste fim de semana


Mais um fim de semana recheado de estreias. Nesta sexta-feira (20), as salas de todo o Brasil irão receber um dos longas mais esperados: O Último Mestre do Ar. O filme, baseado na série animada Avatar, chega às salas com outro nome, já que a megaprodução de James Cameron obteve os direitos do título.
O longa-metragem conta a história de Aang, um jovem capaz de controlar os quatro elementos da natureza: ar, água, terra e fogo. Para restabelecer o equilíbrio do planeta, ele terá que lutar, com a ajuda de seus amigos Katara (Nicola Peltz), uma dominadora de água e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone) contra a Nação do Fogo, que pretende ter o domínio de toda a terra
Cabeça a Prêmio, com Alice Braga no elenco, mostrará a decadência, o poder e a traição. Três histórias se entrecruzam numa paisagem desoladora de fronteira - fim de linha entre o Brasil, o Paraguai e a Bolívia, terra de personagens desgarrados, esquecidos, sem ilusões. Entre eles, um grande criador de gado e contrabandista, sua filha impulsiva, apaixonada pelo piloto de avião do pai, e o pistoleiro encarregado de trazê-la de volta - ele próprio vítima de uma história de amor.
A Guerra dos VizinhosA EpidemiaUm Doce Olhar e Coco Chanel e Igor Stravinsky também são destaques.
Quer saber mais sobre cada uma das estreias? Clique, abaixo, sobre cada filme para ler a crítica, assistir ao trailer e saber onde o filme será exibido.

0 comentários:

Postar um comentário