segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Californian Girl": Katy Perry grava canção em resposta ao hit "Empire State Of Mind", de Jay-Z e Alicia Keys

Katy Perry revelou que já gravou uma canção como uma resposta ao hit "Empire State Of Mind", do Jay-Z. A cantora disse que gravou "Californian Girl" em resposta à faixa do rapper que fala sobre Nova York e conta com vocais de Alicia Keys.

Em entrevista à Rolling Stone, ela disse: "É tão excelente que "Empire State of Mind" seja enorme e que todos tenham a canção New York, mas e sobre Los Angeles? E Califórnia? Seria bom uma canção sobre a California e, especialmente, do ponto de vista de uma menina. Tiramos as referências de Prince, que é sempre uma grande referência, e algumas dos anos 90."

Perry também falou sobre o trabalho com os produtores Max Martin e Dr Luke, que estão por trás de sucessos como "Since You've Been Gone", de Kelly Clarkson; "3", de Britney Spears; e seus singles anteriores, como "Hot N Cold" e "I kissed a girl". "Trabalhar com Max Martin e Dr Luke foi uma colaboração maravilhosa. Eu trabalhei com eles no meu disco "One of the Boys", e queria eles neste projeto. Dessa vez, não vão ser duas canções, teremos seis ou sete."

To loka para ouvir, e vc?

0 comentários:

Postar um comentário