terça-feira, 20 de abril de 2010

gLee ganha reforço de Madonna nesta noite!


Vai ao ar nesta terça-feira (20), na TV americana, um esperado especial sobre Madonna. Serão apresentados sete hits de várias fases da cantora em um programa de uma hora. As músicas, aliás, estarão à venda no iTunes logo depois de a atração ir ao ar, para serem ouvidas em iPhones e iPads. O "especial", no caso, é um episódio inédito da série “Glee”.
No ar há menos de um ano, o seriado sobre um clube musical formado por estudantes renegados de um colégio do Estado americano de Ohio, mostrou-se um sucesso de audiência e de crítica – foi eleita a melhor série de comédia no Globo de Ouro e SAG Awards.
Porém, mais importante, revelou-se também uma máquina de fazer dinheiro. Na internet, principalmente. As faixas apresentadas no seriado musical são colocadas à venda na loja virtual da Apple. As músicas são regravações de artistas que vão de Neil Diamond a Beyoncé. Desde sua estreia, o programa vendeu mais de 4 milhões de singles no iTunes, emplacou mais de 20 faixas no Top 100 da Billboard e rendeu duas trilhas sonoras.
“Hoje os jovens têm uma maneira diferente de conhecer música. Você escolhe uma canção no iTunes e ele lhe sugere 400 com o mesmo estilo. Adoro que o show possa fazer isso agora”, revela ao G1 Ryan Murphy, co-criador e produtor executivo de ‘Glee’.

De olho no fenômeno (e no dinheiro), Madonna liberou todo seu repertório para o uso da Fox, que exibe o seriado nos EUA e no Brasil. Ela não vai se arrepender: o disco “Glee: the power of Madonna”, em pré-venda no iTunes, já é o álbum mais vendido no site antes mesmo do episódio especial ser exibido.
Atualmente em hiato no Brasil, a série retorna ao ar por aqui com novos episódios no segundo semestre.
Eu vou assistir...lálálálálálá!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário