quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quem vai ganhar???


Os participantes do nosso fórum não acreditam nem que o campeão dos Oscars The Hurt Locker será indicado na categoria de melhor filme no MTV Movie Awards. Nas suas previsões, nos nossos fóruns, os autores concordaram que os mais prováveis para indicações são Avatar, The Hangover e Twilight: New Moon, além de talvez, Star Trek, Inglorious Basterds, Up e/ou The Blind Side.

As votações para determinar os indicados começaram na Segunda-feira, e eles serão desvendados por volta de 11 de Maio. Os prêmios serão apresentados em 6 de Junho, no Gibson Amphitheatre em Los Angeles.

O recém vencedor dos Oscars na categoria ‘ator coadjuvante’, Christoph Waltz (Inglorious Basterds), é uma boa aposta para ser indicado ao MTV Movie Awards como melhor vilão. E ele deve ganhar – assim como Heath Ledger levou os dois, pela sua modificação sinistra em The Dark Knight. Mas essa é a única coincidência entre os Oscars e o MTV Movie Awards que você deve ver esse ano. Os dois prêmios coincidiram em melhor filme apenas três vezes em dezoito anos: The Lord of the Rings: Return of the King, Gladiator e Titanic. Caso contrário, os vencedores do Academy Awards – para ser brutalmente franco sobre isso – raramente são até mesmo indicados pelo pessoal da MTV. No ano passado, Slumdog Millionaire participou da lista, mas perdeu para Twilight.


O mais novo filme de Twilight, New Moon, também foi adorado por eles, então poderia ganhar. Os votantes não vêem problemas em aceitar novas sequências. Todos os três filmes da trilogia de The Lord of the Rings reinaram como melhor filme, depois de tudo. Eles também não tem medo de escolher comédias (Wedding Crashers, Napoleon Dynamite), então significa que The Hangover tem chance de ganhar.
Mas não é uma grande chance, vamos encarar os fatos. Avatar provavelmente vai ser difícil de ser vencido. A pipoca não melhora com o tempo, e a sua perda nos Oscars – na cabeça de muitos – precisa ser vingada, é claro.



E então o q estão esperando votem em New Moon!!!!!!!!!!!Vão logoooooooooo!!!!!!!

bjkasssss

0 comentários:

Postar um comentário