sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hillary Duff confessa q não quer apresar o casamento.


Enquanto Katy Perry não para de fazer planos para o casamento, a atriz Hillary Duff não fez plano nenhum. A loirinha que ficou noiva em fevereiro revelou ao site Pop Eater que ainda não planejou nada do casamento. Hillary não teria nem marcado a data do casamento, pois ela e o noivo estão muito ocupados no momento. "Nós temos agendas malucas, então tentar encontrar a data perfeita para os dois será um pouco complicado." Mesmo sem pressa, a atriz confirmou que está muito feliz com o noivado. "Eu estou muito animada para começar a planejar e encontrar as pessoas. Eu acho que vai ser um processo muito divertido, mas eu não vou apressá-lo. Eu quero fazer no meu tempo e aproveitar."

Bem, então aproveite enquanto pode!
kskskskssskskk
bjKasss

0 comentários:

Postar um comentário