sábado, 17 de abril de 2010

Lady Gaga no Japão!


Lady Gaga parece que não está interessada em passar despercebida pelo Japão. Como de costume, o fenômeno pop voltou a tirar mais um look extravagante de seu guarda-roupa para aparecer em um programa de TV japonês.

De acordo com o tablóide britânico “Daily Mail”, a cantora esteve no TV Asahi Music Station e, em entrevista, garantiu que estava vestindo apenas modelos desenhados por designers do país. "Tudo que estou usando é japonês", disse ela que desfilou criações de Somarta e Yuima Nakazato

A estrela ainda contou que procura valorizar os jovens designers. "As coisas mais importantes para mim são apoiar os jovens designers e a moda. Quando criamos a Monster Ball todas as roupas que usei foram desenhadas por jovens designers - e, claro, é uma imagem forte e memorável para os fãs", explicou.

Durante sua visita à atração nipônica, na sexta-feira (16), a estrela cantou o sucesso “Telefone” – música a qual ganhou um clipe em parceria com Beyoncé. Em sua turnê pelo Japão, Lady Gaga já realizou duas apresentações em Osaka e fará, em breve, três shows em Tóquio.

Ela não passa despercebida msm!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário