quinta-feira, 29 de abril de 2010

Está confirmada a direção de Bill Condon em Amanhecer

Com o sucesso garantido, quem não gostaria de dirigir um filme da Saga Crepúsculo, hein? O sortudo da vez foi o cineasta Bill Condon. Foi confirmado nesta quarta-feira, 28, que é ele quem vai comandar a adaptação de "Amanhecer", quarto livro da Saga Crepúsculo. Condon já dirigiu o filme "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho", e parece preparado para o desafio de dirigir a saga vampiresca de Stephenie Meyer. "Estou muito animado pela chance de trazer o clímax da saga para as telas. Como os fãs da série sabem, esse é um livro singular e nós esperamos criar uma experiência cinematográfica equivalente e única", confessou o Bill. Meyer apoiou a escolha do cineasta. "Eu estou empolgada por Bill querer trabalhar conosco. Eu estou animada para ver o que ele vai fazer com o material."

0 comentários:

Postar um comentário