sexta-feira, 30 de abril de 2010

Disney Channel prepara novo “High School Musical”




High School Musical, filme que encantou crianças e adolescentes e lançou nos cinemas vários novos talentos, poderá ter mais uma sequência. A Disney resolveu investir nos musicais (The Cheetah GirlsCamp Rock e High School Musical) e começará a produzir um filme baseado no livro Lemonade Mouth, de Mark Peter Hughes, que conta a história de cinco garotos que se conhecem na escola durante a ‘detenção’  e decidem formar uma banda utilizando instrumentos inusitados.
De acordo com The Hollywood Reporter, a produtora Debra Martin Chase (O Diário da Princesa e Quatro Amigas e um Jeans Viajante) será a líder do projeto. O roteiro será de responsabilidade de April Blair. O título do projeto (e também o nome da banda) é inspirado em um protesto de um estudante para salvar a máquina de limonada orgânica da escola.
Disney Channel recentemente anunciou a sequência do musicalCamp Rock que estreia em setembro. Lemonade Mouth vai estrear alguns meses depois. A ideia é investir em álbuns com a trilha dos filmes. Desde 2006, os CDs dos filmes da Disney Channel venderam 27 milhões de dólares em todo o mundo.

0 comentários:

Postar um comentário