sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jonas Brothers gravam cenas para a segunda temporada de "JONAS"




Kevin, Joe e Nick estão a mil por hora com as filmagens da nova temporada de "JONAS". Saiba tudo o que está rolando!

Oba! Temporada nova de uns dos nossos seriados favoritos da Disney. "JONAS", a série dos irmãos dos Jonas Brothers, está de volta e as gravações estão rolando nas praias mais bombadas da Califórnia.

Na quarta (21/04), Nick Jonas e Nicole Anderson, que vai ser a namorada do personagem do cantor na nova temporada, deram as mãos e ficaram em um climão fofo de romance. Tudo pra série!

Enquanto isso, no mesmo dia, Joe Jonas participou de uma cena mega dramática em que teve que se ajoelhar no chão e tudo. Own, tadinho!

Já nessa quinta (22/04), quem gravou foi Kevin Jonas. Nas cenas filmadas, o cantor vai participar de um tipo de competição (a gente só ainda não sabe qual!).
Na segunda temporada de "JONAS", os irmãos passam as férias de verão em Hollywood. De acordo com entrevistas e tweets dos próprios Jonas, os episódios estão recheados de participações especiais.

A próxima temporada do seriado ainda não tem data de estreia confirmada nos Estados Unidos, mas tem tudo para rolar entre junho e agosto desse ano.

0 comentários:

Postar um comentário