terça-feira, 17 de agosto de 2010

Twitter: Justin Bieber pode ser processado






Depois de descobrir quem havia invadido sua conta no Twitter, Justin Bieber resolveu dar o troco para Kevin Kristopik e divulgouo número de seu telefone no microblog. Na mensagem o cantor dizia que o telefone era seu, e pediu para que seus seguidores ligassem ou mandassem mensagens de texto. E em poucos minutos, mais de quatro milhões e meio de pessoas já tinham o telefone de Kevin.

Kristopik teve que trocar o número de telefone e encerrar sua conta na rede social depois que ele foi bombardeado por 26 mil mensagens amorosas das fãs do intérprete de 
Baby. Mas a vingança do cantor pode custar caro. Segundo o siteamericano E! Online, Bieber pode ser processado pelo que fez.

O advogado procurado pelo veículo, Robert Goldman, disse que em um caso como este, envolvendo dois adolescentes, dificilmente o processo seria considerado muito grave.

-
 Justin Bieber não pode enfrentar acusações criminais, mas um processo civil é uma possibilidade. O advogado de Kevin teria que comprovar que a divulgação do número privado causou enormes danos ao menino. É difícil comprovar este tipo de dano, mas caso alguém use o número para ameaçar o menino de alguma forma Bieber pode ser responsabilizado. 

0 comentários:

Postar um comentário