terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eterna: Robert Pattinson diz que música será imortal



A gente já mostrou que Robert Pattinson não só atua como também canta, não é mesmo? Saiba então, leitor, que o cantor não acredita que sua música pode fazer sucesso. Pelo menos não por enquanto.

Em uma entrevista oara o The Sun, Robert contou que acredita que seu trabalho não será reconhecido agora, mas acha que a música tem potencial para o futuro:

Com certeza eu vou ser uma dessas pessoas para quem as pessoas não prestam atenção enquanto estão vivas, e quando eu morrer as pessoas vão dizer:Sim, isso era uma obra de arte.

Apesar dos muitos convites de gravadoras, Robert prefere manter seu trabalho para si mesmo por enquanto:

Sou egoísta com a minha música. Pego minha guitarra e toco o que eu gosto, mas o problema é que eu não acho que outras pessoas gostariam disso.

Sabia que até mesmo Simon Cowell fez uma proposta para o ator? Apesar de ser fã do jurado e de seus programas, que Robert afirma achardivertido, ele não quis aceitar:

Ele é um cara esperto e criou artistas que ele sabe que o público vai gostar, é por isso que eu não acho que ele poderia lançar minha carreira musical.

Mas se os palcos e as gravadoras não são para Robert Pattinson, então o que o ator quer fazer com sua música? Muito simples: mantê-la como umhobby:

Me vejo tocando em um bar qualquer de blues, com três pessoas afogando suas mágoas. Toco de acordo com o meu humor, e às vezes eu acabo me encontrando de um jeito muito depressivo na música.

0 comentários:

Postar um comentário