quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Rony: Rupert Grint fala sobre Harry Potter

Os atores de Harry Potter já começaram a sentir falta das filmagens da franquia, que demoraram dez anos para se encerrar. Rupert Grint, por exemplo, contou para a Parade que se encontrou com o elenco e a produção em uma festa e disse que já está com saudade:

Mas acho que é uma hora boa para seguir em frente. Faz muito tempo. Depois de dez anos eu quero me diferenciar e explorar personagens diferentes e fazer coisas diferentes.

O ator também falou sobre o processo de envelhecimento pelo qual ele passou para filmar as cenas de Harry Potter e as Relíquias da Morte, que mostram seu personagem depois de diversos anos passados:

Não envelheço com muita graça no último filme, quando ficamos todos mais velhos. Meu cabelo ainda está ruivo, mas tenho bem menos dele. Foi um choque quando eu me vi no espelho. Senti como se estivesse olhando para Donald Trump, confessou Rupert.

Se isso não foi convencimento o bastante para você assistir ao filme, leitor, assista ao vídeo abaixo onde Rupert pede em português para queos fãs irem ao cinema ver Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Assista no vídeo abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário