domingo, 17 de outubro de 2010

Modelo e cantora:Taylor Swift posa para ensaio

E acha que só ela é que é seguida por fãs e fotógrafos? Se enganou! Taylor contou que uma vez seguiu uma fã que devia ter uns 11 anos, pois viu que ela usava a camiseta de sua turnê: - Eu fui até ela e disse Oi, eu só queria te conhecer!.Ela não sabia o que dizer por uns três minutos.

E não é só a música que interessa Taylor. Sabia que ela assistiu uma aula de jornalismo na Universidade do Kansas? - Eu só entrei lá e tentei aprender alguma coisa. Mesmo se você está contente com a vida que tem, você ainda fica curiosa com as outras opções.




Taylor Swift é a estrela de um ensaio fotográfico da revistaParade. A cantora também deu uma entrevista para a publicação afirmando que acha o amor, assunto constante em suas letras de música, fascinante: - Não tem um padrão. Nada nele é previsível no amor ou na vida.


Mas música ainda é prioridade para Taylor, que contou que morre de medo que seus fãs não consigam mais se identificar com a sua música: - Esse definitivamente é um pesadelo do qual eu acordo às vezes. Dizer coisas nas músicas com as quais as pessoas vão se importar é minha maior esperança, e dizer coisas que ninguém vai ligar é meu maior medo.


A cantora também falou sobre o sofrimento de ser uma adolescente fora do normal, e afirmou que passou por alguns momentos muito difíceis no colégio: - Eu não tinha ninguém para conversar ou para almoçar comigo, eu dizia para mim mesma o tempo todo Está tudo bem porque eu posso escrever uma música sobre isso depois.








0 comentários:

Postar um comentário