sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Simpsons: - Foi uma grande honra, Radcliffe


Daniel Radcliffe considerou uma grande honra ter aparecido no episódio dosSimpsons de Halloween que vai ao ar nos Estados Unidos no domingo, dia 7.

O protagonista de Harry Potter participou da animação dublando a voz de um vampiro adolescente que satiriza Edward, personagem de Robert Pattinson na sagaCrepúsculo.

O episódio de Dia das Bruxas se tornou uma grande tradição na série, então eu estava muito empolgado de fazer parte dele. Foi o ponto alto da minha vida até agora. É tudo pelo qual eu vivi até hoje, disse o ator entre risadas para o Showbiz Spy.

O astro britânico contou ainda que sempre foi fã da família de Springfield.

Chegou um tempo na minha vida, quando eu tinha 12 ou 13 anos, que metade do que eu sabia do mundo vinha dos Simpsons, então significou muito para mim.

0 comentários:

Postar um comentário