quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os meninos Boys Like Girls ficam loucos com a vista e a grandeza de São Paulo

Os meninos Boys Like Girls ficam loucos com a vista e a grandeza de São Paulo

A banda Boys Like Girls está aqui no Brasil para uma visita relâmpago! Mesmo assim, eles conseguiram um tempinho para visitar a gente na redação e adiantar novidades e até a possibilidade de shows no ano que vem.

Os meninos da Boys Like Girls estiveram aqui na redação da CAPRICHO. OMG! Eles arranjaram um tempo na agenda supercorrida para uma visitinha que rendeu um bate-papo incrível. O resultado você assiste em breve aqui no site.

A banda está no Brasil em passagem relâmpago para divulgação do álbum "Love Drunk". Nada de shows oficiais, mas pelo menos recebemos uma promessa: "a gente volta em abril para turnê", conta o vocalista Martin Johnson. Anotaram meninas?

E pelo visto, eles estão realmente adorando! "Esse lugar é gigante! É a maior cidade que já vimos", disse o guitarrista Paul DiGiovanni, completamente abismado com a vista de São Paulo, no 23º andar do prédio da editora Abril. Os caras tiraram milhões de fotos, fizeram vídeos do visual e ainda se divertiram bastante. Dá pra imaginar a bagunça que rola quando quatro amigos se juntam!


Aí, os meninos se divertindo!


Eles ficaram impressionados com a vista e o tamanho de São Paulo; fizeram vídeos e muitas fotos

Por aqui, eles já experimentaram caipirinha de limão, churrascaria rodízio e confirmam que as mulheres são realmente liiiiiiiiiindas. Ah! E as fãs também. Eles estão adorando receber tanto carinho e já até conheceram algumas pessoalmente.

No começo da semana, a banda esteve na no Shopping Ibirapuera para um pocket show e um encontro bem restrito com fãs. "Aqui todo mundo cumprimenta com beijos, recebemos um monte de beijos", brincou Martin. 

Mas é claro que a gente quis saber tudo sobre a Taylor Swifta nossa garota da capa. Os meninos conheceram a cantora, por causa da participação dela no hit "Two Is Better Than One", e garantem que Taylor é assim mesmo, superssimpática como aparenta, só que um pouquinho mais alta. "Ela é quase do meu tamanho", disse o guittarista Paul DiGiovanni, que devia ter, digamos, bem mais de 1,80m.


Em visita a redação, Martin Johnson  folheia CAPRICHO com a Taylor na capa

No vídeo que vocês vão ver logo logo por aqui, eles ainda falam de Twitter, futuras parcerias, planos e mais sobre as mulheres brasileiras. Claro, né? Boys Like Girls.

0 comentários:

Postar um comentário