domingo, 17 de outubro de 2010

Scream Awards




Megan Fox foi uma das celebridades que prestigiou o Scream Awards 2010 na noite do último sábado, dia 17. A bela entregou o prêmio de Melhor Vilão para Mickey Rourke no palco do Greek Theater, em Los Angeles.



Além da estrela de Transformers, Halle Berry também conferiu o evento e optou por exibir as curvas em um vestidinho curto dourado. A atriz entregou ao diretor o Christopher Nolan o prêmio de Ultimate Scream.
Estrela de Gossip Girl, Blake Lively também estava por lá. Ela entregou o prêmio de Filme Mais Esperado do Ano para Ryan Reynolds que atua no longa Lanterna Verde. O Scream Awards é dedicado para os longas de terror, ficção científica, fantasia e inspirados em histórias em quadrinhos.
O marido de Scarlett Johansson subiu ao palco para receber o prêmio das mãos de Blake Lilevy.
Kristen Stewart não ficou de fora da festa. A estrela deCrepúsculo bateu Cate Blanchet, com o longa Robin Hood,e Mia Wasikowska, de Alice no País das Maravilhas, e faturou o prêmio de Melhor Atriz de Fantasia por Eclipse.
 
 O astro de True Blood teve motivos para comemorar. Ele foi o vencedor da categoria Melhor Ator de Horror e venceu seu colega de elenco Stephen Moyer, além do ator Leonardo DiCaprio que concorria pelo filme A Ilha do Medo.


O casal de atores , Anna Paquin e Stephen Moyer que atuam emTrue Blood, também compareceram ao evento. A lista oficial de vencedores do Scream Awards 2010 ainda não foi divulgada. A premiação vai ser exibida na terça-feira, dia 19, nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário