sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Glee: Heather Morris recebe flores de Britney


Heather Morris recebeu um presente de Britney Spears depois do episódio de Gleeem sua homenagem. De acordo com o sitede entretenimento norte-americano E! Online, a intérprete de Brittany ganhou um buquê de flores da cantora.

Ela me mandou flores dizendo: Bom trabalho! Com amor, Britney. Então eu vou mandar alguma coisa para ela também, disse a atriz.

Agora, o que você dá de presente para uma estrela do pop?

Eu não sou o tipo de garota que manda flores, então estou tentando pensar em outra coisa. Eu quero fazer um porta-retratos com a nossa foto. Talvez ela guarde, comentou.

A moça está empolgada ainda com outra participação especial de Glee, a de Gwyneth Paltrow.

Eu li o episódio e quase molhei minhas calças de tanto rir. Estou tão animada!

0 comentários:

Postar um comentário