quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Katy Perry revela que Brand sempre a elogia


Katy Perry costuma receber elogios do noivo, o comediante Russell Brand, todos os dias. De acordo com a página Gossip Center, a cantora foi capa daCosmopolitan e revelou que o amado sempre diz que ela é a moça mais bonita do mundo. 

Todo dia, ele diz que eu sou a garota mais bonita do mundo. Ele sempre me lembra disso. Ele nunca me deixa esquecer

Durante a entrevista, Katy também revelou as datas de sua nova turnê, aTeenage Dream. Para a jovem, compor canções é uma forma de desabafar. Segundo ela, todas as músicas retratam algum período de sua vida ou os seus pontos de vista. 

Meu disco é como a caixa preta de um avião. É ali que está a informação. Se você quer saber o que aconteceu ou quais são os meus pontos de vista, está tudo ali.

0 comentários:

Postar um comentário