sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Drake Bell fala sobre sua passagem pelo Brasil


A gente já contou que Drake Bell está no Brasil, não é mesmo? Pois foi depois de se apresentar em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte que o cantor voltou para a capital paulista para participar do Meus Prêmios Nick, realizado nesta quinta-feira, dia 30.

Entre uma foto e outra conseguimos conversar com Drake – antes de ele ser completamente tomado pela gosma verde, claro! - e ele não cansou de dizer o quanto gostou do país:

Eu amo o Brasil! Todas as pessoas foram incríveis, declarou o cantor.

A apresentação da última noite foi a quinta de Drake no país, e parece que ele gostou muito de suas plateias tupiniquins:

Fazer os shows tem sido ótimo, o público é muito bom.

Já quando o assunto é a cultura local, Drake não quis nem saber de meninas. O ator, que ficou famoso com o seriado Drake & Josh, daNickelodeon, tem uma namorada, Paydin, e se encantou por outras coisas...

A comida daqui é ótima, eu amei!

1 comentários:

Unknown disse...

oi drack se vc ver isso na internet por favor me responda meu nome e vinicius tenho 10 anos moro em sao paulo e queria muito conhecer vc e o josh peck e eu fui no mes premios nick 2010 so pra te ver entao por favor eu xoro por vc entao vc drack bell e o josh peck por favor me responda eu estou deseesperado pra te ver eu o josh ja que vcs estao maiores e eu so vi o josh numa foto na internet e vc no meus premios nick por favor eu estou muito ansioso pra vc vir pro brasil e fazer um swol em sao paulo eu pagaria 1,000,00 de reais pra ver vc tocar entao vem tocar aqui no brasil amo vc drack e o josh me responda por favor xau bjssss

Postar um comentário